Atrás da Moita

Cursos Gratuitos, Franquias, Empregos, Pacotes de Viagens e Muito mais

Cursos Aprendizagem e Técnico Gratuito SENAI-MG 2015

Cursos Senai MGCom Edital publicado o SENAI-MG abre inscrição para os curso grátis de Aprendizagem Industrial e Cursos Técnicos para o ano de 2014, nesta escola profissional de qualidade internacional.

As oportunidades de fazer os cursos são nas cidades de: Belo Horizonte, Betim, Caratinga, Campo Belo, Cláudio, Cataguases, Contagem, Divinópolis, Visconde Rio Branco, Vazante, Várzea da Palma, Vespasiano, Varginha, Teófilo Otoni, Turmalina, Três Marias, Uberlândia, Uberaba, Ubá, Turmalina, Sete Lagoas, São Sebastião do Paraíso, São Gonçalo do Sapucaí, São Gonçalo do Pará, do Rio Abaixo, São João Nepomuceno, Santo Antônio do Monte, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas, Ponte Nova, Pouso Alegre, Santa Luzia, Sabará, Patos de Minas, Pará de Minas, Ouro Preto, Paracatu, Patrocínio, Pedro Leopoldo, Pira petinga, Pirapora, Montes Claros, Nova Serrana, Muriaé, Nova Lima, Matozinho, Mariana, Lavras, Ituiutaba, Juiz de Fora, Jaíba, João Monlevade, Itaúna, Itabira, Itajubá, Ipatinga, Ibirité, Extrema, Governador Valadares, Formiga, Arcos, Araxá, Barão do Cacais, Barbacena, Barroso, São João Del Rei.

Para Você saber de todos os assuntos destes cursos: as cidades, o endereços das unidades, qual o curso nas sua cidade, o número de vagas inclusive o conteúdo programático ou Programa de Provas para saber qual vai cair nas provas do SENAI-MG acesse o link abaixo.

Veja alguns Cursos Técnicos:

– Eletromecânica, Mecânica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Biotecnologia, Panificação, Comunicação visual, Administração, Desenhos de Projetos, Automação Industrial, Informática, Saúde e Segurança do Trabalho, Móveis, Metalurgia, Calçados, Química, Edificações e outros.

Cursos de Aprendizagem Industrial:

– Usinagem Mecânica, Desenho Mecânico, Serralheria, Corte e Costura, Instalação Elétrica, Confecção e Vestuário, manutenção de computadores, Impressão Flexográfica, Gráficas, Programação Java, Eletricidade de Autos, Moldagem de Borracha, Joalheria, Soldagem, Tornearia, Ajustagem e outros cursos tradicionais.

O interessado terá que ter a escolaridade:

– para Aprendizagem o Ensino Médio completo ou cursando e com idade a partir de 16 anos até no máximo uma idade que possa terminar o curso antes de ter 24 anos.

– para Técnico o ensino Médio, EJA completo ou cursando e para Exames em Massa.

Para você participar vá até a sede do SENAI da sua cidade ou unidade operacional da região e faça sua inscrição.

Acesse o site do SENAI: www.fiemg.org..br para ter mais informações ou pelo fones:  31-3484-9902 / -9945 / -2988 / -5340.

Os cursos do SENAI são sazonais, ou seja, vai depender do tipo de indústria que há na sua região e daí a necessidade do profissional para atender essa demanda.

2 Comments

  1. andre luiz

    quero saber a duração do curso técnico em edificação, e valor da mensalidade!

  2. Helenice Rodrigues Ramos

    É uma pena que o senai não abre oportunidades para pessoas mais velhas que necessitam de qualificação e não tem condições de pagar, eu falo pela maioria das mulheres que estão tentando entrar no mercado mas as oportunidades são poucas. Pais de familia que tem de pagar aluguel e sustentar a casa, e não consegue pagar um curso e a oportunidade e só para os jovens. Sim é ótimo que eles tenham essa oportunidade, mas poderiam pensar um pouco com carinho como um pai de familia que ganha mais ou menos um a dois salários mínimos que não pode pagar um curso técnico. Com carinho Helenice.

POST YOUR COMMENTS

Categorias

Categorias

Real Time Analytics