Cursos Gratuitos Para Jovem Aprendiz Na Colmeia

A maioria dos jovens, na mudança da adolescência para a fase adulta, precisam de orientações para que não se sintam perdidos na questão de qual caminho profissional deve seguir, sua vocação ou escolher corretamente a sua aptidão vocacional.
Para ajudar nessa decisão a Colméia – Instituição a Serviço da Juventude, orienta jovens de 16 a 34 anos e oferece vagas para cursos, para que o jovem possa dar os seus primeiros passos e escolher a carreira do futuro emprego.



Confira alguns cursos para você escolher:

– Assistente Administrativo
– Bartender
– Produção de Eventos
– Turismo
– E Outros

Alguns deles já crescem com uma definição, seguindo a carreira dos pais, outros vão de acordo com a área que ingressam no mercado de trabalho e outra parte fica quase que perdida, sem saber que rumo seguir.
A Colmeia também possui, entre os seus programas para os jovens: o de Orientação Vocacional e Profissional e, o programa Construção para a Cidadania – Capacitação para o Primeiro Emprego.
Para os mais velhos existe também, a reorientação de carreira, cursos livres, arte terapia, Libras, Raciocínio Matemático e outros serviços.
A Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude disponibiliza cursos que ajudam o jovem a ingressar no mercado de trabalho, por exemplo, nos curso de Informática, Bartender, Contadores de História, Assistente Administrativo e de Atendimento ao Cliente.
Os dias e horários dos cursos divergem, mas podem ser encontrados os que são ministrados de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou da tarde, com duração de cinco meses, por exemplo, podendo ser encontrados cursos gratuitos e pagos.
Para conhecer e aproveitar os programas que a Colméia oferece acesse o site: www.colmeia.org.br ou ligue (11) 3881-1545.
A Instituição localiza-se na Rua Marina Cintra, 97, próxima a Avenida 9 de julho, na capital de São Paulo.

Aproveite a oportunidade para encontrar o rumo certo e se capacitar para o mercado de trabalho!

BONS ESTUDOS E SUCESSO NA SUA CARREIRA!!