Cursos Gratuitos 2015 Programa Jovens Baianos Em Salvador

Jovens Baianos BAOs jovens baianos terão a oportunidade de se qualificarem profissionalmente, com o PJB Programa Jovens Baianos para qualificação profissional por cursos técnicos gratuitos 2015 na capital Salvador e cidades como: Camaçari, Simões Filho, Lauro de Freitas, Candeias e outras.

São oferecidos muitas vagas para os cursos e empregos em áreas de informática, construção civil e hidráulica.
Os cursos oferecidos para as áreas acima descrita contemplarão os jovens das cidades da Grande Salvador.
O curso de informática faz parte do projeto Semente de Ciência, que oferecerá os cursos para suporte ao uso prático de informática (Helpdesk), operador de computador, desenvolvimento de software e edição de vídeo para Internet.
O curso de informática será oferecido no endereço: Rua do Queimadinho, nº 17, na sede da Organização de Auxílio Fraterno – OAF.

As inscrições serão voltadas para jovens entre 18 e 23 anos, é necessário também ser estudante da escola pública de ensino médio. Saiba de mais informações: www.sedes.ba.gov.br/pagina/Jovens_Bahianos
Deverá, também, comprovar que a família é baixa renda e faz parte do cadastro único (esse cadastro é o CadÚnico, ele é fácil de fazer é só ir até a sede da Prefeitura e solicitar esse cadastramento). Podem se inscrever pessoalmente até o dia 17 de janeiro de 2014 no endereço: Rua Jaime Vieira Lima, s/n –  Novos Alagados – em Salvador – telefone: 3398-0654.

O curso para construção civil possui 60 vagas e 240 vagas para cursos de informática, os cursos serão promovidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), com o intuito de capacitar diversos jovens para o mercado de trabalho.
Os documentos necessários para a inscrição são: cópia de identidade, CPF, Carteira de trabalho, Comprovante de residência, Título de eleitor, Número do NIS, Cartão do programa Bolsa Família e fotos 3×4.

Ótima qualificação profissional para você.

Cursos Jovens Baianos Em Salvador 2015 Em Salvador Cursos do Jovens Baianos 2015

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*