Camp Pinheiros Aprendiz No bairro de Pinheiros em São Paulo a instituição não governamental CAMP PINHEIROS e Caxingui oferece cursos gratuitos 2017 para Jovens Aprendizes e depois o encaixa em uma das vagas de empregos de parceiros cadastrado. Inclusive Aprendiz Na Cetesb. Ou para Adultos cursos Profissionalizantes.

O CAMP PINHEIROS faz um trabalho de inclusão social para jovens adolescentes masculinos e femininos entre 15 e 16 anos de baixa renda que esteja no mínimo na 8ª série do fundamental. E de preferência moram na zona Oeste nos bairros de: Pinheiros, Butantã, Alto de Pinheiros, Lapa, Vila Madalena, Vila Sônia e cidades: Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Osasco e Cotia.


Está inclusão social é para qualificação profissional ou cursos técnicos que tem 6 meses e carga horária de 500 horas.
Que englobam as matérias:

– Matemática – Comunicação e Expressão – Higiene e Saúde – Informática – Legislação Trabalhista – Segurança do Trabalho – Relações Humanas – Ética e Cidadania

Tudo que o jovem precisa para crescer e saber os Valores Humanos. Tendo em sua bagagem caráter, integridade e disciplina. Para crescer homes e mulheres de bem e trabalhadoras.

As inscrições, sempre acontece durante o ano e para você saber mais entre nas páginas da instituição em:

No Bairro de Pinheiros: www.camppinheiros.org.br – ou vá até o endereço: Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 588  – Pinheiros – São Paulo – Telefone: 3814-1402.

No Bairro do Caxingui/Butantã: www.camp-caxingui.org.br/ – situado na Praça Marcelo Tupinambá, 38  no Jardim Previdência na Capital – telefone: 3721-8918 ou 3721-4670.

Bons Estudos ao Jovem Aprendiz!!