Cursos Profissionalizantes SENAC e SEBRAE Especialização Para Copa de 2014

Serão abertas mais de 300 mil vagas de cursos profissionalizantes para trabalhadores. Se você tem perfil de empreendedor, um analista do Sebrae te dá dicas, então aproveite.
Na copa de 2014 serão gerados mais de 600 mil vagas de empregos diretos e indiretos. Mas se você já trabalha ou pensa em abrir um negócio que gira em torno do grande evento, ou seja, a copa do mundo no Brasil 2014, o governo promete qualificar mais de 300 mil trabalhadores.

O curso preparatório, dura em media 120 horas, com computador e apostilas, aula presencial e aulas online. O aluno pode tirar sua duvidas pelo site www.bemrecebercopa.com.br.
Esta disponível um tutor online por turma, um e-mail para contato e plataformas de estudo. As equipes monitoras estão em Brasília, para incentivar os alunos a terminarem o curso, podemos contar com monitores locais, quem explica é Michel Oliveira, gerente de projetos do instituto de Pesquisa desenvolvimento e Educação.

O intuito é relembrar tudo o que aprendemos na escola, com aulas de português, matemática, geografia e historia, só assim podemos aprender a falar uma língua estrangeira, e dentre o ensino citado, vamos aprender também hotelaria, governança, recepção, e tipos de públicos que iremos receber para a copa.
È uma ótima oportunidade de buscar iniciativas e se preparar para isto, diz a auxiliar administrativa Simone Ferreira, em relação à copa do mundo.

As capitais sediadas deverão receberão projeto até 2013, centenas de turmas serão criadas.
Podemos contar com mais de 80 mil vagas qualificadas no curso de hospedagem, serão camareiras, gerentes, garçons e recepcionistas, que irão passar por um treinamento.
Mias de 114 mil vagas, estão separadas para os setores alimentícios, gerentes, caixas e auxiliar de administração.

Agora se você já é um empreendedor, o Senac e o Sebrae, estão oferecendo de graça palestras e cursos para quem já tem seu próprio negocio. Os cursos para Construção Civil e Turismo são os mais evidentes.
Para maiores informações acesse o site: www.sebrae.com.br
Ou pelo telefone gratuito: 0800 570 0800 para todo território nacional.

aula presencial e aulas online Copa de 2014 cursos para Construção Civil e Turismo cursos profissionalizantes

Artigos Relacionados