Cursos Técnicos No Via Rápida De Santo André SP

Muitos cursos técnicos para qualificação profissional para 2017 em muitas outras cidades do estado como: Campinas, Capital, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bebedouro, Barretos, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Guarujá, Embu das Artes, Taboão da Serra, Franco da Roca e muito mais, onde após terminar o curso você ainda vai conseguir uma vaga de emprego que o Via Rápida oferece.

O município de Santo André vai receber cursos do programa Via Rápida, no ano de 2017.
A Prefeitura confirma os cursos que já estão em andamento neste semestre, citou os que já tiveram inicio. São eles: Ajudante de cozinha, almoxarife, assistente administrativo em transportes, auxiliar de escritório ou Administrativo, operador de empilhadeira, desenhista mecânico, eletricista instalador, informática e mestre de obras e muito mais.
Para Santo André o plano é criar ainda mais cursos de capacitação.
O programa da Via Rápida tem por objetivo capacitar gratuitamente. A procura das vagas esta bem acirrada, pois a oportunidade é destinada a desempregados, estudantes que procuram primeiro emprego, idosos, portadores de deficiências e até mesmo presidiários que estiverem terminando de pagar sua pena.
Podemos contar com 130 cursos, oferecidos em diversas áreas e a duração de cada um pode variar entre 1 e 3 meses.
O plano é conseguir capacitar mais de 400 mil alunos dentro do ano de 2017, o programa também se destaca por auxiliar no material didático e em alguns benefícios.
Acompanhe o link com as oportunidades e seja você o próximo a ser um beneficiário do Programa Via Rápida!

Para você acessar todos os cursos e ainda ter mais informações acesse: www.viarapida.sp.gov.br/Cursos

Ótima Qualificação!

Acompanhe Todas As Oportunidades em SP Cursos Técnicos No Via Rápida De Santo André SP

Artigos Relacionados