Depilação a LaserÉ o sistema mais avançado para a retirada dos pelos. É usada uma técnica onde a pessoa não precisa se depilar por pelo menos dois anos ou até mesmo por mais tempo. Esta depilação é indicada no tratamento de foliculite e pode ser usada em qualquer parte do corpo. A Onodera aperfeiçoou seu aparelho, para que ele possa fazer a depilação com segurança em pessoas negras.

Esta depilação é iniciada raspando todo o excesso de pelos, aplica-se um gel condutor, e se inicia o processo, destruindo o bulbo folicular pela ação do raio laser na melanina.
É um método totalmente seguro, mas só pode ser feita por pessoas especializadas, ou seja, um médico qualificado neste processo. A equipe medica da Onodera, passa periodicamente por uma reciclagem, para proporcionar mais segurança aos pacientes e profissionais, seu equipamento é avaliado constantemente.



A média de quantas sessões são necessárias para um paciente, varia de 3 a 6 sessões, e em certos casos podem precisar de mais. Já para um homem, varia de 4 a 8, devido seus pelos serem mais grossos. E as sessões são aplicadas em media uma vez por mês.
Contamos com o mais moderno equipamento do mercado, para nos trazer melhores resultados e qualidade, e só dependerá da capacidade de resposta dos pacientes.

De acordo com a sensibilidade de cada paciente, é que se sabe se dói ou não. Se você precisar de menos sessões e seu resultado for prolongado, não fica tão caro.
Para você fazer o tratamento: Não pode tirar os pelos por pelo menos 30 dias, seja com cera, pinças e outros, fazer a depilação com lâmina na área desejada, não poderá pegar sol pelo tempo de 15 dias, durante o tratamento, e 15 dias depois das aplicações, sempre usar protetor solar de FPS 30 ou até mais, durante todo o dia e formalizar as sessões até que consiga os resultados.

Dependendo da área de aplicação e tamanho, é que se determina o tempo gasto na aplicação, para as axilas é necessário um tempo médio de 10 a 15 minutos, e pode ser aplicada em qualquer parte do corpo: virilha, buço, rosto, pernas, axilas, braços, orelhas, pés, busto, abdômen, pescoços e costas. O tratamento só pode ser realizado depois da avaliação médica, seus resultados dependem das condições e reações físicas do paciente.

Se gostou da ideia pode aproveitar e visitar uma das unidades mais perto de você. a Ondera conta com mais de 50 unidades espalhadas em 10 estados do Brasil e já realizou procedimentos em mais de 500 mil mulheres, não deixe de agendar sua consulta.

Faça seu contato  no site para saber do preço: www.onodera.com.br/

Ótimo tratamento para você.