Depilação com lâmina para o verão

depilação

Você está na praia e precisa urgentemente de uma depilação para usar seu biquíni cavado, o que fazer? Recorra a depilação com lâmina é só tomar alguns cuidados fundamentais para que a região da virilha não fique avermelhada e com as temidas bolinhas RS.
Você pode seguir o passo a passo para acabar com aquelas penugens que se formam nesta região. As dicas de beleza que vamos dar é simples e fácil de fazer.
Na hora do banho fique em baixo do chuveiro com a água morna por uns três minutinhos, para que ocorra a dilatação dos poros.
Quando for usar a lâmina prefira os que tenham a cabeça móvel e passe-a no sentido dos pêlos, desta forma você evita que eles se encravem.
Use um creme próprio para depilação caso não tenha  use o de barbear mesmo, espalhando bem na região da virilha espere uns minutinhos para que os pêlos amoleçam.
Uma dica boa é jamais use sabonete, condicionador ou creme hidratante pois os mesmo não são específicos para este fim, podendo até causar um quadro de alergia.

Você deve tomar alguns cuidados para evitar inflamações e infecções usando uma pomada ou creme com corticoide e antibiótico logo que fazer a depilação.
Se for tomar sol logo em seguida espere cinco minutinhos e passe no local um pano úmido retirando o excesso do medicamento.
Pronto agora você já pode colocar aquele biquinho e arrasar na praia!

Fonte e foto: Abril

Com Lâmina depilação dicas de beleza virilha

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*