Depilação Masculina Questão de Estética e Beleza

depilacao-masculina-questao-de-estetica-e-beleza

Na novela global das 21h os atores Cauã Reymond e Kayky Brito raspam as pernas.

O que é muito comum no mundo dos esportes, os jogadores de futebol, os nadadores e fisioculturistas utilizam o método de rasparem para ter um melhor desempenho em suas atividades ou para ficar com músculos mais definidos. Já no caso daqueles que não fazem nenhuma atividade física o preconceito quanto a depilação masculina diminuiu bastante, para eles ficar com uma pele lisinha virou questão de estética e beleza: tudo vale a pena usar máquina de raspar a cabeça,a cera, um creme para depilar, a gilete e até mesmo encarar o laser.

Nos últimos tempos a procura por parte dos homens quanto a depilação tem aumentado muito. Normalmente homens mais velhos fazem depilação no nariz e orelhas, enquanto que os mai jovens que praticam esportes preferem depilar as costas e o peito. Por sempre estarem com camisetas regatas e não querem que apareçam pelos.

Quanto a depilar as pernas isso é normal entre os atletas especialmente os que fazem natação. Existem homens que depilam a barba porque, se rasparem a pele fica irritada.
Ygor Galdino, de 22 anos é recepcionista em uma academia, faz aulas de musculação e depila o peito com creme para depilar próprio para o uso dos homens. Ele só leva dez minutos pra que fique tudo lisinho. Além de ser mais higiênico realça os músculos.
Segundo ele já pensou quando for fazer a barba utilizar o laser, mais quando soube que poderia ser definitivo desistiu.

No universo feminino não há preconceitos quanto a depilação masculina.
A depilação com cera é um método encarado pelo empresário de 42 anos Carlos Alberto de Souza, ele faz em um local especializado. Segundo ele é um pouco dolorido pelo fato dos homens terem os pelos mais grossos, mais o efeito é de longa duração.
Ele diz que depila as costas, o peito, pernas e braços. Dá aparência de estar mais limpo além de fazer sucesso com a mulherada, que não gostam de homens peludos.
Mais ainda existem homens que não gostam de depilar o corpo. Tem aqueles que gostam de dar uma aparadinha com aquelas máquinas que são usadas para raspar a cabeça. A máquina muitas vezes é mais prática do que a gilete, deixando os pelos bem curtinhos e não pinica. O preconceito das mulheres quanto a isso é praticamente inexistente.

Beleza cera creme para depilar depilação masculina estética pele lisa raspam

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*