Dias das Crianças Dicas de Presentes Brinquedos Educativos

O dia comemorativo como o Dia da Criança, foi implantado no Brasil por um político federal no ano de 1920, mas só passou a ser comemorado em 1960 quando a fábrica de brinquedos Estrela uniu-se a Johnson & Johnson e lançaram uma comemoração que foi chamada “Semana do Bebê Robusto” com a finalidade de aumentar as vendas de seus produtos.

O resultado da promoção não só foi um sucesso, mas também acabou por indicar um único dia “12 de outubro”, para marcar a data no comércio que anualmente inova em seus produtos e abre um leque de variedades para os pequenos, médios e grandes consumidores.

Apesar dos tamanhos diferenciados todos os consumidores que já podem se pronunciar são muito exigente e as solicitações dos presentes são variáveis, indo de pequenas lembrancinhas a verdadeiras grandes compras.

Nos primeiros anos de comemorações o mais provável era receber brinquedos, calçados e roupas, hoje com o marketing exposto através de revista, jornal e televisão.

Não há mais critérios para a imaginação “infantil”, que escolhem e nos informam dos desejos pelos seus presentinhos diferenciados como: celular, notebook, bicicleta, roupas e calçados de marcas famosas sem nem mesmo sabermos como e de onde veio aquela idéia.

Brinquedos fazem parte dos imaginários de muitas crianças e muitas fábricas e lojas trabalham com muita tecnologia e segurança para satisfazer este público não menos exigente, a prioridade esta em pequenos detalhes que podem se soltar ao serem manuseados. Os brinquedos educativos que fazem o desenvolvimento da criança é muitas vezes produzidos com materiais mais simples, porém, mais sustentável, neste site você terá uma ideia: www.planetabrinquedo.net/ onde poderá fazer pedidos e conferir o material.

Apesar da grande popularidade não há unanimidade na data comemorativa, as datas são distribuídas de maio a novembro dependendo do país.

Pouco antes do Dia da Criança, os shoppings e lojas costumam ter grandes movimentos principalmente nos finais de semana, quando são escolhidos e comprados os presentes.

O comércio da Rua 25 de março na região central da capital paulista, não tem do que reclamar, consumidores e comerciantes são premiados pelas compras realizadas. Uma das maiores lojas desta região é a rede Armarinhos Fernando, acesse o site www.armarinhos-fernando.com.br/endereços – e busque mais informações, de endereços das lojas ou fazer pedidos pelo e-mail na variedades de brinquedos educativos.

Além dos presentes as brincadeiras, festas e muita alegria, vão muito bem. Não deixem passar a data sem comemoração, filhos, netos, sobrinhos e filhos de amigos agradecem…

12 de outubro Armarinhos Fernando. Dia da Criança dicas presentes brinquedos educativos

Artigos Relacionados