Dicas De Como Fazer Uma Escova de Cabelo Sozinha

 Suporte de Secador Cabelos

Nós mulheres, adoramos cabelos lisos e bem escovados e tratados, mas deve ser uma escova bem feita, e a maioria das mulheres acha que para ter cabelos bonitos, tem que ir ao salão de beleza. Puro mito, pois podemos fazer uma ótima escova de cabelos, em casa mesmo, mas claro tomando os devidos cuidados e usando um SUPORTE DE SECADOR DE CABELOS.

O material que você irá precisar, é uma escova de cabelos adequada aos seus fios, se o cabelo for liso usar uma escova mais fina e se os cabelos forem crespos sempre optar por uma escova maior, e para dar o acabamento em cabelos crespos, pode utilizar a mais fina, vai precisar também de um secador com boa potência, usar sempre antes de escovar os cabelos um protetor térmico e para finalizar um reparador de pontas, algumas presilhas e um pente fino são indispensáveis.

Comece sempre lavando bem seus cabelos, use xampu e condicionador adequados ao tipo de seus fios, mas retire todo o excesso dos cremes, após lavá-los, retire um pouco da água com a ajuda de uma toalha, coloque uma pequena quantidade de protetor térmico nas mãos e espalhe sobre os cabelos, agora separe seu cabelo em quatro partes, assim ficará mais fácil de escová-los.

Pegue pequenas quantidades de cabelos e comece a escovar, trazendo a escova de cima para baixo, juntamente com o secador, irá notar que seus cabelos já começarão a ter forma de lisos, não precisa ter pressa e siga esta regra até que termine todo o cabelo, se preferir passe a chapinha também nos nos cabelos, divindo-o da mesma forma; e terá um efeito mais liso, e para terminar aplique o reparador de pontas, mas sem exageros para não deixar os cabelos pesados. A dica é tomar cuidados com algumas escovas, pois existem umas que se você não tiver pratica, acaba enrolando seus cabelos nela, prefira aquelas que suas sardas sejam lisas.

E boa sorte na realização da tarefa em casa!

Dicas De Como Fazer Uma Escova de Cabelo Sozinha Suporte de Secador de Cabelos

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*