É quase uma unanimidade entre os desempregados acionar os serviços da agência de empregos online Catho que tem dicas de oportunidades de emprego.
Facilidade no cadastro, no pagamento (que pode ser parcelado sem juros), no manuseio de site para os usuários localizarem vagas e ainda há cursos gratuitos em diversas áreas de atuação. Esses são os principais diferenciais da Catho, e fazem dela uma das líderes em recolocação profissional no país.
Mas, apesar de todos os atributos citados os assinantes acabam se esquecendo de utilizar tudo o que o site tem a oferecer, como, por exemplo, a área “Dicas”.
Nessa área os assinantes tem acesso a 11 abas de assuntos relacionados a recolocação profissional e podem conferir na aba “notícias” eventos como workshops e palestras de aprimoramento profissional. Na aba “dicas”, são postados frequentemente textos que auxiliam os desempregados com ideias para se dar bem em entrevistas de emprego e como se enquadrar no novo ambiente de trabalho.



Profissionais do ramo de RH na aba “entrevista” falam sobre temas diversos. Na aba “colunistas” há textos de reflexão sobre a situação do mercado de trabalho. Para quem gosta de noticias do mundo dos negócios empresarias, a aba “Gestão de Rh” é leitura obrigatória.

Na aba vídeos os assinantes contam com a facilidade de ver e ouvir notícias, dicas e muito mais. O serviço da aba “avaliação profissional” auxiliará o candidato a vagas em aberto a conhecer suas chances no mercado. Para quem tem dúvidas de como elaborar um bom currículo e não dispõe de dinheiro para pagar um consultor, a aba “modelos de currículo” está à disposição. Para conhecer melhor as funções de cada profissão existe a aba “guia de profissões”. Na aba “pesquisa de executivos é exclusiva para profissionais de chefia e por fim a aba “blog” que convida os assinantes a acompanharem a Catho como blogueiros.
Atualmente a agência conta com vários tipos de assinatura e planos de pagamento, para assinar, entre em contato com a Catho através do site: www.catho.com.br.

Entre neste link para saber das oportunidades que há neste site sobre Vagas de emprego. Boa Sorte!