Dicas Para Deixar Seus Cabelos Sem Pontas Duplas

Com os cabelos expostos ao sol, água do mar, tingimentos frequentes e outros fatores é que levam o seu cabelo a criar pontas duplas, ficar opaco, cabelo espetado, típicos do Verão.

Para evitar esse fato desastroso, principalmente para as mulheres, é importante seguir as dicas de quem entende. Não é???

A dica de muitos e muitos cabeleireiros é manter os fios capilares sempre hidratados, isto é, hidratando-os semanalmente. Durante o banho use o xampu de lavagem diária e use o leave-in que deverá permanecer nos fios, protegendo-os.

Eu sei que para nós é imprescindível o uso de cremes e produtos, então opte por aqueles que tem: Pantenol, ceramidas, Vitamina E e Aloe Vera, que irão fortificar os os fios de seus cabelos.

Agora, para as pontas duplas use os recondicionadores com Colágeno e produtos específicos para proteção dos cabelos dos efeitos do sol, do calor, do mar e cloro. E como as pontas sempre ressecam mais rapidamente e se multiplicam, se for o caso de uma aparada semanalmente e crie o hábito de usar silicone nas ponas duas vezes ao dia. Com isso, o silicone serve como selador proporcionando acabamento aos fios, tornando os sedosos e sem Frizz.

Faça o tratamento indicado e mantenha seu cabelo bem hidratado até final do verão.

aloe vera cabelos ceramidas colágeno pantenol pontas duplas verão

Artigos Relacionados

One comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*