Dieta Seca Barriga Combinação Para Emagrecer

Dieta Seca Barriga O segredo da dieta seca gordura é a combinação de carboidrato, proteína e gordura em todas as refeições, desde o café da manhã até o jantar para conservar o equilíbrio hormonal e manter a queima de gordura constantemente e emagrecer. Gastando em proporções ideais, a proteína e a gordura atrasam o índice glicêmico do carboidrato ou seja, ele demora mais para transformar em açúcar no sangue mantendo a produção de insulina equilibrada.

Quando a insulina é produzida a mais, ela faz o corpo reter mais gordura levando o ponteiro da balança lá em cima. Recomenda-se a seguinte proporção: 9 gramas de carboidrato(1C) para cada 7 de proteína(1P) e 1,5 gramas de gordura(1G). Juntos nessa medida, os três nutrientes(1C+1P+1G) compõem um bloco. Dependendo do que for comer, seu prato deverá ter um, dois ou até três blocos. Parece complicado o consultor em nutrição Alfredo criou algumas tabelas para você acertar em cheio ( observe a tabela de substituições). Nem pense em contar calorias ao contrário, esqueça delas! O resultado é perder até 2 quilos em uma semana. Só depende de você. Melhor ainda aquelas gordurinhas indesejáveis da barriga e cintura desaparecem primeiro.

Depois de pouco tempo seguindo a dieta seca gordura, a decoradora Renata Florenzano obteve bons resultados, sua barriga estava lisinha. E melhor, com uma vantagem: aprendeu a escolher carboidratos saudáveis, proteínas magras e também as gorduras boas. Uma regra muito importante: proteína e gordura que são ruins, como carnes gordas e a manteiga devem ficar de fora. Dê preferência à frango, peixe e carne magra, esses alimentos possuem menos gordura saturada(que são associada a doenças do coração e alguns tipos de câncer). Nos peixes encontramos um benefício extra: o ácido graxo ômega 3, que atua na prevenção do infarto e derrame. Para que se entenda melhor, secam-se as gorduras e ao mesmo tempo você passa a ter uma saúde invejável.

Porém, aproveite pães e massas integrais (carboidratos que contém fibras) e o azeite de oliva, o abacate e a amêndoa (são fontes de gordura do bem).
Se você já se acostumou a matar a sede com refrigerantes ou chá, light ou não afaste-se deles nas duas primeiras semanas: procure tomar água sem gás e vá devagar com o suco de fruta. Nessa fase esqueça os doces, chocolates e o salgadinho. São alimentos que contém um índice glicêmico mais alto, gerando picos de insulina. Não se preocupe se você seguir essa dieta, você não vai passar fome e terá os resultados que tanto deseja.

Importante que no link a seguir você poderá comprar a Farinha Seca Barriga que lhe dá grande opção de Dieta, veja onde comprar www.riquezanatural.com.br/ na página é só colocar na busca “Farinha Seca Barriga”. No link você vai comprar diversos produtos para sua saúde: Óleo de Coco, Multi Ômegas, Cristais de Gengibre, Colágeno, Nozes da Índia, SB Equilíbrio Abdominal, Sanavita e outros produtos.

Se você quer emagrecer com saúde acompanhe as dicas e aproveite.

ÓTIMO EMAGRECIMENTO PARA VOCÊ!!

Dieta Seca Barriga Emagrecer Seca Barriga Onde Comprar Seca Barriga Queima de Gordura

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*