Drenagem Linfática Pode Ser Feita Após Cirurgia Plástica

images

Primeiro vamos saber o que é, e quem foi o responsável pela descoberta da drenagem linfática. A drenagem linfática é a massagem que trabalha no sistema linfático, o ajudando a trabalhar de forma mais rápida.

Esta massagem foi criada em 1932, por um terapeuta chamado Vodder. Ele e sua esposa descobriram que esta massagem ajuda a reter os líquidos que se acumulam nas células e nos resíduos metabólicos, e assim, ajudando na circulação, nos trazendo tranqüilidade e relaxamento, pois estimula a regeneração dos tecidos, e o melhor: ajuda a combater a celulite, a gordura localizada e trata todas as inflamações do nosso organismo.

Mas será que podemos usá-la após cirurgia plástica?
Sim, pois ela é indicada no tratamento da deficiência circulatória.
O edema, ou seja, inchaço causado por acidentes, processos inflamatórios e infecciosos ou até mesmo cirurgias, no pós-operatório da cirurgia plástica, a drenagem linfática, é considerada bem sucedida, pois ajuda as áreas operadas a terem um retorno mais rápido da sensibilidade.

Este é um método usado e indicado pelos especialistas.
No quarto dia, após a operação plástica, você pode iniciar a primeira sessão de lifting facial, ela é indicada em duas sessões semanais, ajudando na cicatrização e a absorver os hematomas, não retendo líquidos, relaxa seu corpo e sua mente.

Os cirurgiões não indicam esse tratamento a pacientes com tumores, processos infecciosos ou inflamatórios graves, pacientes com trombose e até mesmo gestantes com até três meses de gravidez, esses pacientes apresentam pressão arterial descontrolada e até mesmo problemas renais.

Por isso antes de fazer qualquer tratamento, procure um especialista primeiro para tirar dúvidas e confirmar se você pode realizar o tratamento, assim também fazer suas consultas de preços ou promoções para o tratamento aproveite!

 

cirurgia plástica combate a celulite Dranagem Linfática Gordura localizada Lifiting Facial

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*