Enem 2009 foi adiado
-
Escrito por Elisangela Monteiro
O Enem 2009 foi adiado, a prova que seria aplicada neste final de semana (3 e 4 de outubro) vazou diz o ministro da Educação Fernando Haddad, após receber a notícia pelo O Estado de São Paulo. Nesta quarta-feira um homem procurou o jornal dizendo possuir duas provas do Enem em mãos, as mesmas seriam aplicadas e, ele querias vende-las oferecendo as provas por R$ 500 mil, o jornal primeiramente conferiru se o material era verdadeiro e depois denunciou ao ministro da Educação no qual se demontrou chocado com o espisódio.
A pessoa que tentou vender a prova no qual disse ter recebido de um técnico do Inep e ainda orientado por um advogado registrou as cópias das provas em cartório… cara de pau rs.
Agora o MEC com outra versão da prova do Enem irá substituir e cancelar a que foi burlada. A prova foi adiada para 45 dias e os alunos que já estavam nervosos por conta das mudanças, ficaram ainda mais anciosos e nervosos com mais esta longa espera.

