Exército abrirá inscrições Concurso de Oficiais

O nosso Exército abrirá inscrições no dia 27 de julho para processo seletivo para o curso de Formação de Oficiais em diversas áreas em Concurso público 2009.
O processo seletivo seleciona 60 oportunidades para Oficias nas áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Enermagem – qualquer especialidade, Informática, Magistério Inglês, Magistério Matemática, Psicologia, Veterinária – os candidatos podem ter qualquer especialidade.
Há necessidade de você ler o Edital antes de fazer a inscrição para que certifique-se preenche os requisitos para assumir o cargo e consulte, também, o Edital para tirar todas as dúvidas sobre este concurso.
A inscrição será somente pela internet no site www.esaex.ensino.eb.br até 17 de agosto de 2009. Preenchendo um requerimento do candidato, civil ou militar, dirigido ao Comandante da EsaEx pelo site acima.
No período de 1 a 13 de setembro ficará a disposição para impressão o Cartão de Confirmação com todas as informação dos procedimentos do concurso e o curso no site acima.
Abaixo as cidades prevista para as provas que será dia 13 de setembro de 2009:
Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Campinas-SP, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, João Pessoa-PB, Juiz de Fora-MG, Macapá-AP, Maceió-AL, Manaus-AM, Natal-RN, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Rio Branco-AC, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, Santa Maria-RS, São Luís-MA, São Paulo-SP, Taubaté-SP, Teresina-PI, Uberlândia-MG e Vila Velha-ES – para mais detalhes das cidades clique aqui.
Para o candidato desta pela carreira militar Boa Sorte.
Se você tiver problemas para acessar o Edital clique aqui.
Pesquise Aqui Os Assuntos de Seu Interesse


