Faça Estágio Nos Órgãos Público do Governo FUNDAP SP

Vagas Estágio Em Órgãos Públicos  O Estágio 2014 da Fundap é muito procurado pela grande extensão de diferentes vagas disponíveis em Órgão Públicos de São Paulo DURANTE O ANO.

A FUNDAP gerência e organiza esta seleção de estagiários par diferentes órgão: DETRAN, CETESB, DAEE, CESP e muitas outras.

Para se candidatar a uma vaga de estagiário o estudante deve estudar em qualquer curso de ensino:

– Seja o curso superior: Direito, Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade, Biologia, Matemática, Assistência Social, Arquiteto e outros

– Médio ou Educação profissionalizante de nível médio: Segurança do Trabalho, Mecânica, Projetista, Design de Interiores e outros.

Para participar o estudante deve ter uma idade mínima de 16 anos, frequentar assiduamente o curso e possuir RG e CPF.

Estas vagas para o setor Público é importante para os diversos campos profissionais. As funções desenvolvidas são voltadas as atividades sociais, estas que atendem a população, podendo ser direta ou não direta. Os estágios contribuem muito para a formação do aluno, e quem escolhe o setor publico aprende como é a administração publica, aprende a se envolver e prestar serviços a toda à comunidade, e desta forma promove a cidadania.

Para participar o estagiário vai ser recrutado por uma seleção publica, deve ficar sempre atento a informações e aberturas de novas vagas e inscrições. Lembrando que as vagas do Programa Acessa Escola são destinas a alunos das escolas publicas.
São diversos os locais de estágios, estes que fazem parte de toda a rede publica, seja na Educação, Segurança, Saúde, Cultura, ou qualquer outra área publica.

É importante para você não perder AS OPORTUNIDADES NO DECORRER DO ANO é fazer o ACOMPANHAMENTO da página: estagios.fundap.sp.gov.br/Itemid=96.

BOA SORTE E SUCESSO NA SUA CARREIRA!!

Estágio 2014 em Órgãos Públicos de SP São Paulo Estágios 2014 FUNDAP

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*