Falta De Profissionais No Mundo Digital Ou Tecnologia

Vagas No Mundo Digital Em um mundo cada vez mais digitalizado, seja: na internet, na mídia impressa e televisiva, no banco. O Mundo Digital invadiu nossa vida para ficar e a cada dia surgem novidades e vagas de Empregos, como TI, tecnologia da informação é uma delas.
É nessa tecnologia digital, que há grande procura de profissionais.
Como diz o diretor do estúdio interativo Grafikonstruct, Rodrigo Teco:“Preciso de pessoas com conhecimento técnico, e que entendam o perfil e as necessidades dos consumidores.”
Conforme Sérgio Basbaum, coordenador do curso de Tecnologia e Mídias Digitais da PUC de São Paulo, que também apresenta a mesma opinião ” o mercado digital é muito promissor tem um grande potencial de crescimento. Tem empresas que ainda não perceberam essas ferramentas e é preciso perceber por simples sobrevivência”.

“A internet sempre foi considerado o Mundo Digital, mas esse Mundo é mais do que isso, cria produtos, novas áreas de atuação, profissões e novos negócios. É uma indústria e precisa de profissionais qualificados desde o executivo até o estagiário” comenta RodrigoTeco.

Há muitos jovens em contato com novas tecnologia, isso faz despertar interesse na área, mas é preciso uma formação profissional para atuar na área. O empresário Rodrigo Teco conta “Contrato pessoas sem experiência e as formo. É bom, porque dou as diretrizes de acordo com as necessidades do meu negócio. Por outro lado, isso leva um certo tempo que, muitas vezes, não temos”. E costuma selecionar pessoas até mesmo nas redes sociais, como o Facebook (uma dica).
No curso da PUC as pessoas que graduaram em 2014 2015  estão todos estão empregados. Existem poucos cursos com este perfil em atender este mercado de trabalho, que está sempre se alterando. Mas as faculdades brasileiras, atentas a essa demanda, aproximam-se no que as empresa necessitam.
Os pontos importantes nesta área é se dedicar nos produtos: ensino a distância, produção de soluções para mídias móveis, jogos e gestão do conhecimento.

A pessoa, desse segmento precisa ter uma mente analítica, saber resolver problemas de forma rápida, estar a frente das tendências e capaz de pensar em soluções revolucionárias.
Como diz Rodrigo Teco “Empregos, sempre haverá. Bons empregos, entretanto, são para bons profissionais”.

Taí uma dica para se dedicar a uma área muito diversificada e ótima para se trabalhar, os jovens que nasceram na Era Digital aproveitem juntar o útil ao agradável e mais, ganhar dinheiro com o que gostam de fazer.

Oportunidades em empresas como: Acesso Digital Gestão de Processos, Cielo, na Alterdata SoftwareAccenture Serviços, Multinacional Interadapt-Econocom.

Na categoria de Vagas de Empregos há muitas empresas do setor de Tecnologia que possui oportunidades, entre AQUI, acompanhe essas dicas e encontre o emprego dos seus sonhos!

BOA SORTE !!

Falta De Profissionais No Mundo Digital Ou Tecnologia Vagas de Empregos Em Tecnologia

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*