Mega Feirão Do Livro Em Santo André SP 2016

Feira Do Livro No ABC SPPara quem gosta de ler e ainda mais comprar dezenas de livros com descontos de até 70%, não vai querer perder essa oportunidade.
Essa será a 22ª conhecida como o Mega Feirão do Livro 2016, que DEVERÁ acontecer no município de Santo André, no ABC de São Paulo em Abril de 2016 das 09 as 17 hs.
A feira do ano passado contou com quase 40.000 livros vendidos e a expectativa para este ano é grande.

O Mega Feirão do Livro acontece apenas em um final de semana, uma vez por ano, oportunidade única para aproveitar as ofertas, dos diversos títulos que estarão disponíveis.
Os livros que estarão à venda se enquadram em uma das categorias como: autoajuda, espírita e espiritualista e normalmente alguns escritores permanecem na feira para autografar seus exemplares comprados pelos frequentadores.
Em 2010, quem esteve no primeiro dia da feira, contou com a presença da escritora Eliana Machado Coelho, que estava com os títulos: Coração sem Destino, Um Diário no Tempo, O Retorno, entre outros a venda.
São muitas as editoras que estarão ofertando seus títulos, tornado assim, uma competição de preços baixos, onde você encontrará o mesmo título por valor diferente e um mais barato que outro.
O Mega Feirão é realizado na Instituição Amélia Rodrigues, na Rua Silveiras, 17, no bairro da Vila Guiomar, em Santo André.
A feira oferece transporte gratuito até o local, da estação de metrô, da linha azul, São Judas, a cada 30 minutos. Mas pra quem vem de outra localidade pode desembarcar na estação de metrô Imigrantes, linha verde e pegar o ônibus Santo André – Príncipe de Gales, nº 018 e descer no final, que fica próximo a feira ou ônibus gratuito no Metrô Tamanduateí.
Quem for com carro, há um mapa no site que ajudará você a chegar ao local. Para essas e outras informações acesse: www.megafeiraodolivro.com.br ou ligue (11) 3186-9766.

Ótima cultura para você!!

descontos de até 70% em livros Instituição Amélia Rodrigues Mega Feirão do Livo Santo André 2016

Artigos Relacionados