Feirão Nome LimpoO Feirão Nome Limpo 2015 ou Limpa Nome evento da SERASA que está na sua segunda edição para que os consumidores  façam suas renegociações de dívidas agora online e presencial.

Pelo site da SERASA Experian você de: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza, Manaus, Cuiabá, Goiânia, Brasília e outras cidades poderão entrar e resolver seu problema de pendências financeiras, agora online pela internet.

Na página você poderá entrar e seguir passo a passo: www.serasaconsumidor.com.br.

Ou entre na página da Boa Vista Serviços www2.boavistaservicos.com.br/consumidorpositivo/acertando-suas-contas.php é outro canal para você ficar “quitis” sem dívidas.

São Paulo

Além do Evento OnLine no link acima há o Evento Presencial poderá acontecer em Outubro ou Novembro em São Paulo – Santo Amaro no Mais Shopping, situado na Rua Amador Bueno, 299 – com a presença de Instituições como: Cartões Bradesco, Fundo de Renegociação de Débitos, Eletropaulo, vários Bancos, Recovery e outros. Telefone do Shopping: 11-5546-3000.
___________________
Rio de Janeiro

Além do Evento Online há o Feirão Físico no Shopping Nova América no Del Castilho, até o dia 07/Novembro, onde haverá muitas empresas credoras.
___________________

Em Salvador

O novo evento para que o cidadão de Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Simões Filho Santo Antonio de Jesus, Candeias e outras façam, o que mais afligem, negociar as sua dívidas pendentes com instituições:  Casas Bahia – Energia Coelba – Água e Esgoto Embasa – Lojas Líder – GBarbosa e outras.

Este evento é muito importante para que o cidadão tenha poderes de restaurar o seu nome no mercado (SPC, SERASA) e dormir tranquilo. O evento é uma atitude da FCDLBA e CDL de Salvador.

O Feirão Nome Limpo Físico Em Salvaor BA deverá acontecer em Novembro ou Dezembro/2015 no Centro de Convenções da Bahia na Avenida Simon Bolivar – das 08 às 20 horas na capital Salvador. Dúvidas ligue para o telefone: 71-3320-4084 ou faça já o seu ACERTO também ONLINE pelo site da SERASA acima.

Boa negociação aos participantes.