Atrás da Moita

Cursos Gratuitos, Franquias, Empregos, Pacotes de Viagens e Muito mais

Feirão Renegociação De Dívidas Nome Limpo 2015

Feirão Nome LimpoO Feirão Nome Limpo 2015 ou Limpa Nome evento da SERASA que está na sua segunda edição para que os consumidores  façam suas renegociações de dívidas agora online e presencial.

Pelo site da SERASA Experian você de: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza, Manaus, Cuiabá, Goiânia, Brasília e outras cidades poderão entrar e resolver seu problema de pendências financeiras, agora online pela internet.

Na página você poderá entrar e seguir passo a passo: www.serasaconsumidor.com.br.

Ou entre na página da Boa Vista Serviços www2.boavistaservicos.com.br/consumidorpositivo/acertando-suas-contas.php é outro canal para você ficar “quitis” sem dívidas.

São Paulo

Além do Evento OnLine no link acima há o Evento Presencial poderá acontecer em Setembro, Outubro ou Novembro em São Paulo – Santo Amaro no Mais Shopping, situado na Rua Amador Bueno, 299 – com a presença de Instituições como: Cartões Bradesco, Fundo de Renegociação de Débitos, Eletropaulo, vários Bancos, Recovery e outros. Telefone do Shopping: 11-5546-3000.
___________________

Em Salvador

O novo evento para que o cidadão de Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Simões Filho Santo Antonio de Jesus, Candeias e outras façam, o que mais afligem, negociar as sua dívidas pendentes com instituições:  Casas Bahia – Energia Coelba – Água e Esgoto Embasa – Lojas Líder – GBarbosa e outras.

Este evento é muito importante para que o cidadão tenha poderes de restaurar o seu nome no mercado (SPC, SERASA) e dormir tranquilo. O evento é uma atitude da FCDLBA e CDL de Salvador.

O Feirão Nome Limpo deverá acontecer em Novembro e Dezembro/2015 no Centro de Convenções da Bahia na Avenida Simon Bolivar – das 08 às 20 horas na capital Salvador. Dúvidas ligue para o telefone: 71-3320-4084 ou faça já o seu ACERTO também ONLINE pelo site da SERASA acima.

Boa negociação aos participantes.

POST YOUR COMMENTS

Categorias

Categorias

Real Time Analytics