Atrás da Moita

Cursos Gratuitos, Franquias, Empregos, Pacotes de Viagens e Muito mais

Feirinha da Madrugada no Brás-SP Para Sacoleiras de Roupas

Feirinha da Madrugada no Brás Sacoleiras Faz Compras

Você deve ter ouvido falar da “Feirinha da Madrugada” ou da Feira do Brás em São Paulo né? Esta feira é famosa, pois acontece sempre nas madrugadas a partir das 3 horas da manhã e vai até as 7 e meia é enquanto estamos dormindo outros estão trabalhando , ralando pela madrugada.

As reformas já terminaram, mas a novela continua ESTÁ ESPERANDO A LIBERAÇÃO DOS BOMBEIROS, agora vai estar no endereço: Rua Monsenhor de Andrade COM A Rua Oriente – bem perto de onde estava antes. Aguarde mais um pouco para fazer Compras!!!

____________________________________

A feirinha acontece para que as sacoleiras consigam comprar ainda mais por muito menos, lá elas poderão comprar camisas, calças, bermudas, todos os tipos de acessórios enfim desde roupas até calçados e, tudo por um preço bom que possa dar alguns lucros na hora da revenda.

As compras podem ser feitas pelo atacado ou  varejo não importa a quantidade, contudo o preço é tão atrativo que é quase impossível comprar em pequenas quantidades.
Você tem que ser rápida ágil e procurar sempre um desconto por mais barato que esteja vale a pena chorar para ganhar, um desconto mesmo que ele seja pequeno não é mesmo?

Durante a madrugada chegam inúmeros, dezenas, centenas de ônibus com pessoas do país inteiro e até mesmo do exterior, com milhares de sacoleiras que aproveitam a oportunidade de comprar e revender por um preço legal que possa lhe render bons lucros.

As roupas da feirinha são de boa qualidade e quem vai não se arrepende tanto pelo sossego de fazer as compras, pois algumas acham melhor faze-las de madrugada, longe de toda aquela muvuca que tem durante o dia, e por estar comprando roupas que suas clientes irão gostar pela qualidade e pelo preço também.

As roupas seguem as tendências da moda sendo assim bem aceitas pelas clientes, ou seja, facilmente de serem vendidas.
Em cidades do interior é comum existirem empresas de ônibus que agendam datas para a ida das sacoleiras para o Brás, muitas delas conseguem manter a família com seus rendimentos de revenda de roupas do Brás.
A Feirinha do Bras começa as 3h da madrugada e vai até as 10 h, anote o endereço das ruas que acontece a feira:
Rua Oriente, Rua monsenhor de Andrade que atinge algumas travessias principais desta região, Rua São Caetano no Brás no Centro de  São Paulo.

Saiba, também, como revender e TRABALHAR EM CASA, se tornar um Empreendedora da BBOM e ter uma boa renda mensal aí na sua cidade. Ou tenha uma LOJA VIRTUAL gratuita para você vender PRODUTOS NATURAIS na sua cidade, CONFIRA.

Bons negócios e ótimas revendas.

2 Comments

  1. Hortência

    É muito bom fazer compras em São Paulo para revender. Eu costumo ir a cada dois meses e me hospedo em um Hotel muito próximo das principais ruas de compra o Normandie Design. Trago muitas coisas e desde que comecei o meu lucro só tem aumentado. Espero um dia conseguir abrir a minha próprio botique.

  2. Fabio

    Estamos procurando sacoleiras para distribuirmos nossos produtos. Fale com Fábio: fabio@tropicalfeet.com.br

    Nosso produto é barato e a sacoleira terá bom ganho.

POST YOUR COMMENTS

Categorias

Categorias

Real Time Analytics