Filme Delíirios de ConsumoO FilmeOs Delírios de Consumo de Becky Bloom“é uma boa pedida para uma sessão pipoca.
A jornalista Rebecca Bloomwood tem um sonho de trabalhar em uma revista de moda e acaba sendo cantratada para outra publicação da mesma editora e se tornando uma respeitada colunista de economia.
Aí, que está o “X” da questão, enquanto ela dá dicas e conselhos para suas leitoras não se descontrolarem nos gastos, Bloom faz exatamente o contrário, já que tem compulsão por compras e não consegue resistir aos seus impulsos de consumo.
“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” é um filme sobre uma mulher que começa a se entender melhor apenas quando decide que é hora de lidar com seu maior problema, seu consumismo desenfreado. Para controlar a situação, Becky procura um grupo de ajuda de Consumistas Anônimos, no qual pessoas se reúnem para ajudarem umas às outras a livrar-se da tentação que a chama para cada vitrine.
Baseado na popular série britânica de livros de Sophie Kinsella.
Uma ótima sugestão para assitsir em época de crise, apesar de ser comédia é bom  para analisarmos nós mesmo..

Confira assuntos interessantes para você neste Blog: O SENAI em SP-MG Abriu inscrições para 2014/2015 e muitos Cursos Gratuitos, muitas Franquias baratas de sucesso e por assunto, Pacotes de Viagens ofertados para diversos lugares nacionais e no exterior