FIM DE PULGAS E CARRAPATOS EM CÃES E GATOS COM FRONTLINE

Quando falamos de pulgas e carrapatos em cães e gatos, nem sempre sabemos o perigo real dessas pragas, para acabar com eficácia é só usar Frontline spray resultado é comprovada durante 3 a 4 meses.
É difícil encontrarmos um animal que ainda não teve pulgas ou carrapatos, de um dia para outro elas se manifestam rapidamente trazendo irritação e diversas doenças nos animais, por isso, quanto antes forem detectadas, mas fácil será eliminá-las.
As pulgas transmitem o Tifo e Peste Bulbônica, causam anemia e perturbação ao animal principalmente cão, cachorro ou gato. Deixando – o cada vez mais debilitado pelo surgimento de alergia promovida pela infestação.
Enquanto os carrapatos que também causam coceiras, grandes incômodos provocando reações alérgicas, desencadeando anemia, ocasionando doenças como Erlichiose e Babesiose e empestiando o ambiente trazendo transtornos ao homem.
Existem áreas, que há maior probabilidade de infestação destas pragas: terrenos em construção, sítios, fazendas, regiões de grande vegetação, etc.
Nos casos com bastante infestação no animal é preciso agir rápido para que não aumente ainda mais e não atinja o ambiente.
Com o uso regular de Frontline spray disponível nos tamanhos de 100 e 250 ml, você dará fim as indesejáveis e inesperadas hospedeiras, encontre este produto a venda nas farmácias de veterinárias e nos Pet Shop.
Usado logo após o banho do animal e colocado em suas áreas mais quentes, como: pescoço, nuca, atrás da orelha, barriga, patas e claro observando aonde o animal mais demonstra estar incomodado.
Este produto também deve ser utilizado como cuidados preventivos aos animais domésticos, manter o local de dormir e bem estar do animal em condições perfeitas de higiene também faz parte da prevenção. Não deixe mais seu bichinho se cosando use já o terrivel contra as pulgas e carrapatos Frontline.
Para saber mais e fazer sua compra online acesse: www.frontline.com.br

cães carrapatos frontline spray gatos Mantenha seu Bicho Livre dos Parasitas

Artigos Relacionados