Financiamento de Carro Cuidados Com Parcelamento

financiamento-de-carro-cuidados-com-parcelamento

Quem nunca sonhou em ter seu  carro próprio? Claro, que desde pequenos sonhamos em ter tudo que nos traga benefícios na vida, inclusive um carro. Mas nem sempre pensamos bem antes de fechar o negócio, e logo depois de algum tempo, acontece de  atrasarmos  a prestação do carro financiado e junto com o atraso vem à preocupação e a lembrança de não termos feito direito o orçamento para se comprometer com a dívida, e é ai que algumas pessoas, logo no primeiro mês de atraso, se desesperam e não  conseguem resolver o problema.

Mas será que tem algum meio de sair desta situação? E qual à medida ideal podemos tomar, nesta situação?

A primeira coisa a fazer é um diagnóstico financeiro, esta é uma dica do consultor Reinaldo Domingos, muitas vezes se você reduzir os gastos mensais, este valor que ira economizar pode te ajudar a juntar o valor da prestação que te faltava, mas se tentar esta economia e mesmo assim não ajudar muito, terá que tomar medidas o quanto antes. Entrar em contato com a financeira, e tentar renegociar, é uma das melhores opções, sempre se lembrando que deve desta vez então, renegociar um valor que caiba no seu orçamento.

Agora se você adquiriu, um veículo novo, realizou seu sonho, jamais vai querer devolvê-lo, pelo motivo de não conseguir pagar as prestações. Por isso, pense muito bem antes, de adquirir seu veículo zero, às vezes é melhor adiar o sonho por um tempo juntando uma parte do dinheiro para dar uma boa entrada, para não se prejudicar mais tarde.
O consultor Reinaldo aconselha sempre no prazo de até 60 dias do primeiro atraso, tomar uma atitude quanto as dívidas, para que não fique mais complicado de resolver.

O terapeuta financeiro também diz, que a inadimplência no financiamento de veículos é grande já bateu recordes na história, isso significa que esta cada vez mais comum que as pessoas façam dívidas e não conseguirem efetuar o pagamento em dia. Para ele, o grande responsável por isto, é a facilidade de compra, as propagandas que estão cada vez mais chamativas, fazendo que a população brasileira sonhe cada vez mais alto, com algo que muitas vezes não tem condições de pagar.

Por isto antes de fazer qualquer negócio, Reinaldo da a dica: Verifique sempre onde aplica teu salário, planeje e analise bem antes para que depois do sonho realizado não tenha problemas com o pagamento. Veja o site: www.reinaldodomingos.com.br

Dicas de Educação Financeira Financiamento de Carro Cuidados Com Parcelamento

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*