Franquia Lanchonete Marietta Sanduiches Naturais

O MARIETTA Lanchonete tem um sanduíche 100% nacional e natural com cardápio original, aquele de forma Triangular e que já caiu no gosto brasileiro, grande opção para franquia de alimento.

Se tornar um franqueado do Marietta é um sinônimo de sucesso, pois a rede tem uma sólida credibilidade diante de clientes e investidores, portanto investir em uma franquia de tanto sucesso significa maior rentabilidade do que o investimento inicial.
A rede foi fundada em 1982 e já se tornou uma mania nacional, sempre inovando com estilo único e ao mesmo tempo sendo o mesmo restaurante que oferece uma alimentação saudável e saborosa.
Além da vantagem financeira o franqueado encontrará outras vantagens que são: know how próprio que inclui métodos de produção de alimentos exclusivos, orientações gerenciais e comerciais com Manual de normas e procedimentos.
Além disso, o franqueado fará parte de uma rede que se destaca por oferecer um atendimento diferenciado e que fideliza o cliente.
A franquia também orienta o franqueado quanto a melhor localização para a unidade, sendo em lugares movimentados e com alto potencial de consumo, toda a pesquisa e orientação necessária sobre a gestão do negócio e implantação do sistema fica a cargo da  NetplaN Consultoria.
O investimento inicial é de 350 mil reais, considerado um valor razoável para o espaço que o restaurante ocupa e ainda a estrutura com uma  arquitetura bem trabalhada, cardápio e estoque de primeira qualidade. No orçamento  vem incluso também a  taxa de franquia e os royalties pela patente de sanduíches originais, tudo isso torna mínimo o investimento se  considerar  o faturamento mensal de pode chegar a 80 mil reais e ainda o retorno entre 18 a 36 meses.
Acesse o site para saber como se tornar um franqueado e obtenha sucesso total no seu investimento: www.marietta.com.br/site.

Bons Negócios!!

Franquia de Alimeentos Marietta Seja um Franqueado Marietta

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*