Franquia Redecash Serviços Financeiros Seguros e Imobiliária

A Redecash surgiu em 2008 com uma oportunidade de negócio promissora, para atender a demanda de pessoas que não têm conta corrente e precisa realizar transações financeiras. Para as pessoas que querem investir  e ter uma pequena agência bancária como franquia. Uma loja de serviços financeiros, Seguros e Imobiliária liga com o Banco do Brasil.

A RedeCash possui mais de mil unidades em todo o Brasil e planeja até dezembro abrir mais 250 lojas em várias regiões.

Ser Correspondente Bancário é uma ótima oportunidade para ganhos, embora de acordo com normativa do Banco Central os donos de unidades são franqueados e podem comercializar todos os produtos da Redecash, até produtos como consultoria em crédito e serviços do ramo imobilário. Para os interessados em ser Correspondente Bancário a Redecash possui contratos de concessão.

E para quem já se tornou Correspondente da Rede tem preferência na abertura de franquias a partir deste ano (2012), mas outros franqueados também terão a oportunidade de funcionar como franquia.
Para se ter uma ideia da vantegem das Franquias Redecash é que o retorno de franquias que iniciaram negócios há quatro meses já obtiveram ponto de equilibrio e em pouco tempo obterão maior margem de lucro e retorno do investimento inicial.

Considerando custo com contratação de funcionários e custo com taxa de franquia que dependerá do tamanho populacional da região,o investimento inicial varia entre 60 a 120 mil reais.
O investimento inicial para se franquear é baixo, sendo que o custo operacional para funcionamento da unidade é de 10 mil o valor de aluguel e outros gastos, o empresário não terá custos com estoques e o faturamento mensal da unidade chega á 50 mil reais.

O retorno do investimento é rápido de no máximo 18 meses e serão abertas novas unidades em São Paulo Capital e Perifieria e depois a rede planeja expansão em outras regiões.
Mais informações no site: http://www.redecash.com.br.

Bons Negócios!!

franquia agência bancária Franquia RedeCach serviços financeiros seguros imobiliaria

Artigos Relacionados