Habitação Popular CDHU Casas Para Baixa Renda

Habitação Popular

A Caixa Econômica e o Governo Federal através do Orçamento Geral da União, CDHU promovem a compra de habitação popular para baixa renda de famílias com renda de até R$2.325,00. Com estes programas as pessoas poderão comprar ou construir suas casa do seu jeito, aproveitando até o seu FGTS para que fique mais fácil essa aquisição.

O Banco Caixa Econômica com sendo uma entidade estatal e no seu estatuto executa Programas Sociais nas áreas da habitação, saneamento e infra-estrutura urbana e, muito mais, com isso a Caixa recebe dinheiro do Orçamento Geral da União aplica em habitação social e com a venda devolve o dinheiro que pegou da União.

Promovendo desta forma umas das funções do Estado que é o fortalecimento da cidadania elevando a qualidade de vida para todos os cantos do Brasil.

Então entre em contado com a Caixa da sua cidade ou de sua região e faça já uma pesquisa ou simulação destes programas ou cadastro para futuro compromisso.

Acesse o Programa Habitação Popular

Acesse o Orçamento Geral da União da Caixa para entender

Acesse o Programa de Crédito Solidário-FDS

Estes programas poderá estar temporariamente sem cadastro por causa de sua região ou município, o jeito é você ir direto à Caixa para ter informações concretas destes programas ou de outros sobre habitação.

Fonte: Caixa

baixa renda caixa cdhu compra de habitação popular fgts

Artigos Relacionados

One comment

  1. Bom dia,
    gostaria do contato de vocês p/ tirar algumas dúvidas.
    Aguardo respostas.
    Grata,
    Fernanda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*