A hidratação para cabelos crespos é essencial para manter a oleosidade, o brilho, maciez e vida aos seus cabelos. Quando fazemos muito o uso de químicas podemos observar que ele ficam ressecados, opacos e sem vida e o ideal é usarmos cremes que venham a nutrir e restaurar o que o cabelo perdeu ao longo deste processo tão agressivo.
Você pode estar hidratando seus cabelos até mesmo com shampoos como o lançado no mercado recentemente chamado Nutricerat Ducray, você tem que usa-los por pelo menos um mês duas vezes por semana sem exageros pois senão dá uma aparência de que os cabelos estão lambidos.
Na hora de passar o condicionador tire um pouco do excesso de água só depois passe o seu condicionador, desta forma o creme entra dentro das escamas hidratando assim os fios de seus cachos.
Faça uma boa hidratação profunda e depois se preferir faça uma escova finalizando-a  com leave-in termoativos eles protegem os fios das agressões do dia a dia. Aplique o leave-in com os cabelos ainda úmidos,  o uso do  secador faz com que as escamas se unem, permitindo que a escova permaneça mais tempo com uma aparência eficaz.



Seguindo estes passos os cabelos crespos são nutridos e hidratados diariamente, faça você também e mantenha as suas madeixas hidratadas e lindas!.