Homenagem a Uma Grande Mulher, Minha Mamãe

Como o Dia das Mães está chegando, eu não poderia deixar esta data passar branco sem agradecer a uma grande mulher pela minha existência… minha querida e guerreira mãezinha Dona Creuza.
Ela que ao longo dos anos dedicou sua vida para educar seus 5 filhos, dando-lhes educação, carinho, afeto e um amor incondicional!
Hoje fecho os olhos e vejo ela nos dizendo que devíamos estudar para ser alguém na vida, ou que tínhamos que saber cozinhar, limpar uma casa e fazer tudo que ela fazia por nós. Nossa quantas broncas, puxões de orelhas  rs tudo pelo nosso bem.
Hoje sou mãe de dois filhos: o Caio Francisco com 5 anos que está na 1º série e a Isabella Creuza, nossa Creuzinha que está com 1 aninho eles são tudo na minha vida, por eles perco noites de sono, (como minha Mãe), choro quando estão com algum problema de saúde (como minha Mãe), fico feliz quando estão felizes (assim como minha Mãe), vivo pelos meus filhos como a minha querida Mamãe!!!
A gente só sabe o que é ser mãe, quando somos Mamãe, é um sentimento puro, sublime, que envolve um enlace forte de amor, é uma relação  de imenso afeto de puro sentimento de amor infinito… não tem explicação. è a forma mias sublime de amor incondicional!
Quando fiquei grávida de meu filho eu percebi que havia um elo de amor entre eu e ele , um sentimento divino que DEUS criou para nos unir ,somos o espelho na vida deste pequeno ser que está para vir ao mundo.
Assim também foi com a Isabella, esta pequena princesa que hoje dá os seus pequenos passos para seu grande futuro.
Hoje minha mãe tem 4 netos e 2 netinhas que por sinal são lindos e são os donos do pedaço em sua casa, mas mesmos crescidinhos com 33, 34,28, 26 e 31 anos nas costas ainda somos as crianças de casa rs… Temos nossas camas como se ainda morassemos lá, e ela prepara aos domingos o prato preferido de cada um é mole!!!
Assim dou graças e agradeço à DEUS pela minha querida Mãezinha que tanto AMO.
Manhê Feliz Dia das Mães!

dia das maes Homenagem mensagem dia das maes

Artigos Relacionados

One comment

  1. betania donascimento noronha

    oi netinho quero te tizerv que te adoro mitio ta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*