Há 33 anos atrás conheci um grande homem! No começo ele me pareceu estranho e desconhecido, porém com o passar dos dias percebi nele algo diferente.
Ele me transmitia alegria, felicidade, respeito, força, valores e amor… muito amor!!!
Este notável homem era meu PAI, meu querido e estimado Pai… homem guerreiro, lutador, batalhador e trabalhador, teve 5 filhos; 3 homens e 2 mulheres, hoje todos criados maiores de idades e com filhos.
Meu pai criou seus filhos com muito suor  e luta, não foi fácil, cada dia que se passava ele tinha em suas mãos vidas que necessitavam de seu sorriso, de seu abraço e de seu amor.
Ao entardecer depois de um dia exaustivo lá estava ele, mesmo depois de cansado de um longo dia de trabalho ainda conseguia ter disposição de brincar de lutinha com aqueles 5 pimpolhos.
Nós já esperávamos no portão, quando  percebíamos que ele estava descendo a rua, saíamos correndo para espera-lo no sofá, ele entrava dava um beijo em cada um e, em nossa mãe sentava no sofá respirava fundo e pedia para que nós os entregassem os chinelos, em seguida pulávamos em cima dele e era só alegria!!!
O tempo foi passando e os cuidados que tinha por ele quando criança continuaram desde então.
Muito mimada, cresci, casei e hoje sou mãe de dois filhos lindos. Tudo que aprendi e sou hoje devo a está pessoa maravilhosa que é meu pai.
Meu grande herói, meu super Pai Herói!!! Amigo, conselheiro, vencedor e um Grande Pai!
Parabéns pelo seu dia, Feliz Dia dos Pais.



Não deixe de parabenizar você também o seu pai nessa data tão especial, e , não só nesta data mais todos os dias de suas vidas!

Foto: mensagens do bem