implantes-dentarios-precos-de-implante-dentario

Quando se perde um dente é o maior frisson, mas os implantes dentários vêm resolver este problema de estética e necessidade biológica. E veja o preço deste serviço.



Ops quebrou o dente, é desesperador, principalmente os dentes da frente. Imagina ter que colocar: dentadura ou ponte dentária é muito desconfortável.  Já que falhas de dentes não podem haver por prejudicar e deformar a dentição.

Os implantes são cirurgias para introduzir suportes metálicos dentro do osso do maxilar para que depois de cicatrizados seja afixados o dente artificial. Estes procedimentos são feitos abaixo da gengiva, fazendo com que fiquem como se fossem naturais depois de cicatrizados. Eles são divididos em dois tipos:

– Implante Ósseo Integrado – o suporte metálico é introduzido diretamente no osso do maxilar individualmente.

– Implante Subperióstico – a estrutura metálica é introduzida cirurgicamente sobre o osso do maxilar abaixo do tecido da gengiva, depois de cicatrizado, nos pinos que sobre sai a gengiva é implantado os dentes artificiais.

Estes procedimentos possuem durabilidade longa, podem durar até vinte anos, dependendo do tratamento e cuidado do implantado.

Os preços destes procedimentos em geral são de: R$1.500,00 a R$2.000,00 por dente de implante ósseo integrado.

Converse com seu dentista sobre estes tipos de serviços ele poderá dar uma ótima informação sobre Hospital ou Clínica de implante de sua confiança.

Veja neste site mais detalhes:

www.cir.com.br

www.colgate.com.br

Investimento na saúde dos dentes requer planejamento para que não se arrependa depois, nunca deixe de sorrir por problemas dentários aproveite os links acima e fique por dentro dos tratamentos.