Jovem Aprendiz da CPTM 2013 Concurso Para Jovens de 17 a 22 anos

Concurso ou seleção 2013 para Jovem Aprendiz da CPTM Companhia Paulista de Trens Metropolitanos de São Paulo para o curso de Aprendizagem Industrial com inscrição aberta. Com Edital publicado.

Concurso Atual

Este novo concurso para os Jovens de São Paulo em participar da seleção de 28 Jovem Aprendiz . Oferta remuneração de 01 salário mínimo e cursos de  Administração.

Para você fazer inscrição e ler o Edital de Abertura com todas as informações entre na página: www.makiyama.com.br/concursos/cptm012013 e inscreva-se a partir de 14 de abril com encerramento em 28 de abril de 2013. A prova tem previsão para ser em 26 de maio de 2013.

Boa Sorte!!
_______________________________

Concursos Anteriores

A seleção foi pela Fundação Conesul e foram oferecidas 51 vagas, sendo: 16 vagas para formação de Técnico em Sistemas Eletroetrônicos de Transportes sobre Trilhos, mais 16 vagas para Técnico em Sistemas Mecânicos de Transporte Sobre Trilhos e mais 19 vagas de Assistente Administrativo. Todas as vagas são para formação em convênio entre a CPTM e o SENAI.

Tem previsão para realização da Prova de Conhecimentos Teóricos para o dia 30 de maio de 2010 em Sampa, para acompanhar o concurso faça no mesmo link da inscrição, abaixo, inclusive ver o gabarito depois da prova e no final do concurso o resultado ou a lista de aprovados.

Para cobrir as despesas do certame será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$12,40 e pago até o vencimento.

Inscrição foi no site AQUI www.conesul.org até às 24 horas de 10 de maio de 2010.

Edital Anteior AQUI para ficar sabendo de tudo deste certame, inclusive o Conteúdo Programático.

Ótimas oportunidades para os jovens para iniciar a carreira industrial. Boa Sorte na busca de vaga de emprego.

aprendizagem Industrial concurso jovem aprendiz 2013 cptm sp CPTM-SP edital inscrição

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*