Caixa CEFOs interessados em comprar jóias podem recorrer aos leilões da Caixa Econômica 2015 2016 para arrematar peças de qualidade e realizar bons negócios.
Podem participar dos leilões de jóias Pessoas Físicas e Jurídicas, desde que tenha 18 anos completos e documento CPF de cidades como: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, SJC, Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Vila Velha, Serra, Fortaleza, Manaus, Belém e muitas outras cidades.
Para dar o lance é só verificar os prazos nos editais e no autoatendimento basta informar:
O CPF;
a Senha;
Número da agência que está leiloando;
Entre outros.
No site da Caixa os interessados podem encontrar com uma Vitrine com várias opções de joias: diamantes, ouro, folheados, alianças e outros.
Os leilões possuem cronograma definido com as cidades que terão vendas e a data de início e término,por isso, os interessados antes de participarem devem consultar o cronograma para se informar sobre a disponibilidade do leilão na região de interesse.
Estão confirmados entre dezembro e janeiro de 2014 leilões para as cidades de Juazeiro-BA,Campinas-SP,Parnaíba-PI, Santarem-PA e outras cidades.
Acompanhe todos os leilões de jóias no Calendário DAS DATAS DO ANO TODO de 2014 no site: www11.caixa.gov.br/portal/vitrine_de_joias.

BONS NEGÓCIOS PARA VOCÊ!!