Levi’s Coleção de Inverno 2012

A Levi’s está fazendo o lançamento da sua coleção de outono-inverno 2011, procurou  visualizar o design  moderno e incrivelmente tecnológico juntando tecnologia e meio ambiente. Uma moda super fashion e com a cara da moçada que curte as tendências de moda.

Levi’s Coleção de Inverno 2011 foi marcada principalmente pelo toque de xadrez  e listras redundantes  em blusas que deixam um  tom simples e marcante em  qualquer pessoa que a vista.

Uma novidade  dos jeans Levi’s é que  ela foi incorporada há não-Denim , que foi juntamente incorporada a linha de produtos da Levi’s , levando  essa marca muito além do que o próprio blue jeans , nessa linha podemos encontrar veludo cotelê desbotado que pode dar uma pequena idéia de vintage e tons de azul presentes em quase toda a coleção  com roxos que melhoram os chambrays e sarja.

Essa coleção trás muitos tipos de tecidos , fits , malhas e tingimentos com grande foco artesanal que tem história na marca,  outro ponto positivo nisso tudo é que a marca trouxe um processo totalmente diferente na fabricação de cada tipo de tecido, isso significa que a marca conseguiu fabricar os tipos de tecidos com 96% menos água em quase todos os tipos de tecidos lançados na coleção de inverno 2011 principalmente dos acabamentos de jeans que geralmente usaria mais água, só no jeans já é um grande passo para a ecologia e para a natureza.

Na minha opinião acertaram em cheio, eu andei dando uma olhada na coleção de inverno deste ano e acho que a Levi’s está trazendo um ótimo conjunto de roupas e combinações diferentes com  um objetivo único,  juntar o garoto da cidade que é ativo e sem tempo em suas  responsabilidades com o garoto do campo onde possui muito tempo com poucas responsabilidades mais muito trabalho pesado,  esse é meu ver da nova coleção  de inverno 2011 da Levi’s.

colecao de outono jeans Levi's Levi's Coleção de Inverno 2012 tendências de moda

Artigos Relacionados