Lojas e Revistas Decoração Para Classe “C”

Apostar e ver as expectativas se tornarem uma grande realidade é o que acontece atualmente com lojas, magazines e revistas que se voltaram para investimentos em decorações para a classe “C”.

Satisfazer esse novo segmento é o desafio que se propõe fabricantes, profissionais e lojas voltados para atender um público de alto padrão.

As Pernambucanas fizeram uma reforma em suas lojas para orientar e demonstrar aos clientes opções em decorações compostas com produtos existentes nas 272 lojas que formam a rede é a meta, transformando ambientes comuns em locais aconchegantes e com muito estilo a um preço que caberá no bolso.

Móveis, acessórios e até mesmo toalhas de mesa em plástico inspiradas e decoradas com sementes nacionais da linha Pindorama, que comporá a mesa do churrasco entre amigos nos finais de semana.

Da mesma forma a Casas Bahia, testa um blog assessorado por profissionais que tira dúvidas dos consumidores sempre oferecendo alternativas.

Por outro lado o Magazine Luíza em parceria com a Dell Anno que desenvolve móveis planejados apresentou uma cozinha retro popular. A exclusividade leva o nome Telasul, a segunda mais econômica fabricação.

Há dois anos outro investimento foi a New, voltada para este novo e crescente segmento, atualmente já conta com duas centenas de lojas que prestigiam a classe “C”.

Para que se chegue a uma decoração com estilo, é indispensável que as pessoas deixem alguns hábitos de lado, pois acúmulos de móveis e alguns acessórios não condizem com espaço e aconchego.

Revistas também orientam e ajudam a encontrar aquele cantinho para guardar alguns pequenos objetos na maioria das vezes, escondidos.

Decore sua casa para você e sua família…

Casas Bahia Classe "C" Decoração fabricantes. Lojas Pernambucanas lojas revistas Magazine Luiza

Artigos Relacionados