Maquiagem de Carnaval 2015 Para Pele Negra

Maquiagem Carnaval Pele NegraO Carnaval 2015 está chegando, e para te dar uma forcinha, vamos lhe dar algumas dicas para maquiagem para as mulatas e negras uma make bem simples, não há segredos e você vai arrasar!

PASSO – 1
Primeiro prepare a pele: É importante encontrar a cor de base ideal para o tom da pele. Por isso não tenha pressa, se a tonalidade for mais clara, o resultado vai puxar para o cinza. Aplique a base com os dedos ou com uma esponja própria.

PASSO – 2
Após ter preparado a pele o passo seguinte é camuflar olheiras e manchas escuras ao redor dos lábios, testa e maçãs, problemas comuns em algumas negras, use um corretivo levemente mais claro do que a base. Aplique em suaves batidinhas.

PASSO – 3
Vamos trabalhar os olhos especificamente a sombra. Escolha uma sombra em creme preta, marrom ou berinjela. Na pele negra elas ficarão mais suaves. Aplique com as pontas dos dedos em toda pálpebra móvel, pressionando suavemente para fixar.

PASSO – 4
Blush: Se a pele for mais escura, escolha um rosa profundo ou vinho. O rosa suave cai bem nas negras mais claras. Aplique o produto com um pincel próprio, pressionando suavemente contra a pele e espalhando bem.

PASSO – 5
Agora hora de trabalhar a boca, procure batons nas tonalidades: Vermelhos, pinks, vinhos e laranjas são cores que combinam muito  com a pele negra, não fica uma cor aberrante. Alguns lábios possuem tonalidades naturalmente diferentes. Neste caso, antes do batom, aplique uma leve camada de base e pó.

PASSO – 6
Para finalizar a maquiagem simples e bem natural, observe que as miscigenadas, com tom puxado para o marrom, se dão bem com chocolate, dourado, bronze, cobre ou o próprio marrom. Texturas foscas realçam o contorno e trazem naturalidade.

Fonte maquiagem e art.

Carnaval Maquiagem Para Mulatas Maquiagem De Carnaval Pele Negra Para Carnaval Maquiagem Pele Negra

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*