Meia-calça Arrastão Tendência de moda nesse Inverno

Photobucket

Seu look costuma ser composto por Meia-Calça, durante o inverno?

Pois a tendência agora é continuar usando e abusando das Meias-Calça Arrastão, pois é um acessório bastante sedutor e muito feminino. Por enquanto esqueça as meias tradicionais, porque a sensação do momento agora são as meias-calças trabalhadas e com estampas.

A atriz Camila Morgado fez um ensaio para a revista Criativa neste mês, no qual ela usava uma meia rendada juntamente com uma saia de plumas deixando-a com um visual mais sensual. Essa febre teve início antes em passarelas do Hemisfério Norte, apareceu primeiro nas coleções de inverno 2009 e agora há pouco tempo nos desfiles de moda inverno 2010 da Gucci, Marchesa, Oscar de La Renta e Anna Sui entre outros.

Ao mesmo tempo que a meia-calça Arrastão é um acessório provocante e ousado, ela está em constante mudança trazendo um toque a mais de charme e incrementando qualquer visual. Existem muitas novidades em meias “decoradas” começando pelas rendadas, com diversos desenhos, poás e até meias com detalhes brilhantes. De olho na tendência, a Renner criou um novo look para as meias decoradas com coraçõezinhos que ficou um show. Qualquer pessoa pode usar meias, existem para todos os gostos e estilos.

Mas preste muita atenção ao mesmo tempo que toda mulher pode usar meia-calça clássica, independente do biótipo, quando optar pelas meias estampadas e texturizadas é necessário ter um pouco mais de cuidado, principalmente em relação com o que vai combinar. Se for uma cor mais viva, seria perfeito apostar em roupas de tons mais básicos ou até mais escuros. As meias rendadas, as estampadas e também as com desenhos, têm suas limitações. As mulheres de baixa estatura e com pernas mais grossas precisam prestar mais atenção quanto ao comprimento das saias, dos vestidos e também dos shorts, o ideal é que se escolha meias listradas ou que tenham estampas miúdas.

É claro que, tudo vai depender muito do seu estilo e ousadia que cada pessoa quer para o seu visual. Várias opções semelhantes a essas que vimos nas passarelas já estão nas vitrines. Agora é só torcer para que o inverno chegue logo.

Fonte: Revista Criativa
Photobucket

acessório inverno meia-calça arrastão Renner revista Criativa tendência trabalhadas

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*