Mido lança All Dial Big Gent Black

relógios mido R$: 4.970,00

Tradicional marca de relógios Suíços a Mido mais uma vez surpreende com bom gosto, requinte, modernidade e estilo arrojado. Assim é o mais novo modelo da linha All Dial. O estilo “Black fosco” é a tendência para os acessórios de moda, sendo assim por que não ter um relógio com a mesma característica? E mas uma vez à frente para conquista mais adeptos a Mido aderiu ao estilo e graça das tendências de moda lançando o Big Gent Black
Com certificado do Official Swiss Chronometer Testing Institute (COSC), considerado o mais importante atestado de precisão do mundo. Em seu visor o modelo possui cristal de safira, pulseira de borracha e resiste à pressão de até 100 metros perfeito!
E para deixarmos ainda mais surpresos ele possui coroa e fundos rosqueados, na qual seus movimentos podem ser apreciados pelo fundo transparente da peça, as caixas possuem 42 milímetros. A peça fica ainda mais resistente os impactos por que conta com Incabloc. Maravilhoso… O preço sugerido é: R$ $.4.970,00.
Para entrar em contato anote o telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): (11) 3746-2899
A Mido marca tradicional de relojoaria suíça está no mercado há 90 anos, consagrada no mercado mundial é considerada pioneira pelo fato de conseguir unir design atemporal e alta tecnologia em seus relógios. Entre as dez marcas que possuem o maior número de certificados Cosc, a Mido foi a primeira a lançar no mercado um modelo com mola inquebrável, o relógio antimagnético e o menor relógio automático do mundo.
A Mido ainda inovou patenteando sistemas importantes de conservação de relógios um exemplo é o Incabloc que reduzem impactos, e no mar também podemos contar com muita tecnologia com o Aquadura, que proporciona maior resistência à água.
O produto com certeza dispensa qualquer comentário é ter pra crer!!!

Fonte e fotos: RP1 Comunicação

Aquadura COSC linha All Dial Mido relógios Suíços

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*