Museu Do Futebol Para Deficientes Visuais

Museu Do Futebol Para Deficientes Visuais

Mantendo a tradição de sua inauguração nos anos 40 o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu mantém também o Museu do Futebol, agora para  deficientes visuais.

A exposição permanece disponível para os interessados, obras para serem tateadas ou audiovisuais, pisos sinalizados para serem utilizados como condutores de pessoas com e sem deficiências encaminhando os visitantes como verdadeiros guias.

Revelando períodos do passado para quem quer recordar ou saber um muito mais sobre este esporte que apaixona e leva uma população ao delírio nas várias disputas de campeonatos locais, nacionais e internacionais.

Venha conhecer e viver a experiência de poder tocar nas diferentes maquetes, leituras em Braille, e muito mais, tudo para que o público alvo tenha todas as informações sobre o esporte que tanto apaixona.

O Museu do Futebol é uma exposição fixa e atuante, apenas acrescentou esta facilidade dentro das já existentes, neste período o visitante recebera venda para colocar nos olhos e assim melhor interagir com a proposta da exposição.

Entre nesse jogo, leve a família e amigos, receba mais informações sobre os jogos, campeonatos, jogadas e jogadores que mais marcaram o esporte mais popular brasileiro, e ai você não só terá muito mais para discutir naquela reunião como provar o que falar.

Museu do Futebol, para saber mais e informar-se sobre o valor cobrado, acesse o site: www.museudofutebol.org.br/acessibilidade/ acesse o site e acompanhe todas as novidades.

Não perca esta jogada, é de craque…

Deficientes Visuais Exposição Futebol Museu do Futebol obras para serem tateadas

Artigos Relacionados