NATALIE COLE QUATRO SHOWS NO BRASIL

A cantora e compositora Stephanie Natalie Maria Cole, conhecida internacionalmente por Natalie Cole, virá ao Brasil no mês de abril para uma turnê.
Com apresentações nas cidades de Brasília (DF), no dia 12 de abril, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães; em Belo Horizonte (MG), 13 de abril, no Palácio das Artes; em São Paulo (SP), 15 de abril, no Vila Funchal e fechando a turnê com apresentação no Rio de Janeiro (RJ), em 16 de abril, no Viva Rio.

Natalie Cole começou a projetar-se com Inseparable no ano de 1975, seu primeiro álbum na carreira.
A sua primeira canção, This Will Be (An Everlasting Love), com o sucesso e a conquista do primeiro lugar das paradas levou Nicole a conquistar dois Grammy Awards, como Melhor Artista Novo e Melhor Performance Vocal Feminina de R&B.

Natalie Cole é filha do não menos famoso internacionalmente Nat King Cole, cantor e compositor falecido em 1965.
Em 1991 foi lançado o álbum Unforgettable with Love, que trazia Standards do Jazz, a tecnologia permitiu a gravação de single Unforgettable onde a voz de pai e filha foi mixada, com o efeito de estarem cantando juntos.

Por mais de um mês em primeiro lugar das paradas Unforgettable with Love, recebeu seis Grammy como música, disco e álbum do ano, e teve uma venda superior a quatorze milhões de cópias.
Seu mais novo trabalho, Still Unforgettable é de 2008. Porém motivos de saúde afastaram Nicole dos palcos e a impediu de trabalhar o álbum, mas dois anos depois ela voltou.
Para não perder, os ingressos já estão à venda na bilheteria do Vila Funchal, em locais autorizados ou pela internet.
Entre no site do Via Funchal em São Paulo e compre o seu:

www.viafunchal.com.br

Não perca este show…

Natalie Cole shows Brasil Via Funchal

Artigos Relacionados