Novo Sedã Chevrolet Cobalt 2014

Novo  Cobalt 2014Chega em 2014 o Chevrolet Cobalt Concept, com motor de 4 cilindros 1.4 Econoflex, será produzido na fábrica de São Caetano do Sul e seu lançamento foi em Outubro de 2011. Com a finalidade de aposentar de vez o Astra e o Corsa sedã.
A base é a mesma do Opel Corsa D, dando origem a uma minivan de cinco e sete lugares. Mas vale lembrar que o Cobalt não é uma versão sedã do Agile, apenas tem o visual parecido.
Pra quem já conhece, o motor 1.4 Econoflex é o mesmo usado no Prisma, Montana e no Agile. Dependendo da versão, terão carros movidos a etanol, gasolina, diesel e flex. Com transmissão manual e automática, sem número específico da velocidade do veículo.
Já disseram que o Cobalt é parecido com o Renault Logan da Chevrolet, mas com um design mais moderno, esbanjando beleza e com melhor acabamento. Para o assento traseiro possui um DVD no encosto de cabeça dos bancos dianteiros, com tela touch screen de 7 polegadas para entretenimento dos passageiros, roda de aro 17 e lanternas de led.
Cobalt tem um amplo espaço no porta-malas com capacidade em torno de 500 litros, o que não aparenta olhando por fora. As maçanetas serão embutidas na lataria, faróis de neblina e lanternas que lembram muito o do Agile, grades frontal com enormes grelhas. Na traseira as lanternas terão formato em ‘U’. Seu painel possui marcador de velocidade, volante com um fino revestimento que imita acabamento em madeira e teto de vidro cm comando eletrônico.
Sua parte frontal lembra ainda dois modelos que são da Captiva e do Agile. Acessórios opcionais e medidas ainda não foram divulgados. Veja algum assunto no site da montadora: www.chevrolet.com.br/cobalt/

Chevrolet Cobalt 2014 Cobalt Concept lançamento Cobalt 2014 Sedan Cobalt 2014

Artigos Relacionados