Oportunidades De Estágios Na Eletrobras RJ e Brasília

Vagas Estágios Na Eletrobras A Eletrobras oferece diversas vagas para o programa de estágio 2015 2016 2017, o programa oferecerá o desenvolvimento profissional e pessoal.
O programa de estágio oferece complemento acadêmico com ensino e aprendizagem técnica, cultural e científica.
As vagas oferecidas para o programa de estágio da Eletrobras são destinadas para lotação no Rio de Janeiro e Brasília.

A Eletrobras oferece oportunidades para estágio de nível médio, nível técnico e nível superior. Para concorrer ás vaga para estágio de nível médio e técnico os interessados devem estar cursando o último ano em instituições conveniadas.

Para a vaga de estágio em nível superior serão selecionados alunos de tecnologia, secretariado executivo que estudam em instituições conveniadas. Aseguir esta a lista de instituições de ensino técnico que têm convênio com a Eletrobras: CEFET, COLÉGIO JOÃO PAULO I, COLÉGIO 1º DE MAIO, FAETEC e outros.

E instituições de nível superior que possui convênio com o órgão: AIEC, Castelo Branco, CCAA, CEFET, ESPM, Estácio de Sá, FACITEC, Gama e Souza, IBMEC, MACKENZIE e outras.

Serão selecionados universitários dos cursos de: Análise de Sistemas, Arquitetura,  Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação Social/Cinema, Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Marketing, Comunicação Social/Publicidade, Comunicação Social/Relações Públicas, Desenho Industrial, Direito, Economia, Engenharias (Ambiental, Civil, de Computação, de Produção, Elétrica), Administração de Empresas e outros cursos.

Os interessados podem realizar a inscrição ou se cadastrar durante o ano todo no final da página do site:
www.eletrobras.com/elb/data/Pages/LUMIS164964E3PTBRIE

A Eletrobras oferecerá aos estagiários bolsa-auxílio, auxílio alimentação e transporte. BOA SORTE AO ESTUDANTE!!

Estágios Na Eletrobras RJ Brasília 2015 2016 Vagas De Estágio na Eletrobras Rio De janeiro e Brasília

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*