Pacote Com Saída de Curitiba Para Porto Seguro BA 2014

Pacotes de Curitiba para Porto Seguro
Para o cidadão curitibano se desligar do trabalho da escola e aproveitar a promoção de pacotes de viagens 2014 com destino para Porto Seguro na Bahia no feriado prolongado ou fim de semana ou nas férias de julho ou de janeiro.

Uma grande opção para as pessoas de Curitiba passar o fim de semana ou férias ou o feriado prolongado de 07 de setembro, Corpus Christi, de novembro Proclamação da República ou mesmo o Réveillon de 2015 ou Natal ou Semana Santa/Páscoa, são as belezas de Porto Seguro que te espera.

Porto Seguro reúne exuberância tanto nas praias com areias brancas e no seu mar de águas cristalinas e quentes como na Mata Atlântica, restinga e mangues com a fauna e flora bem conservados, apesar da sua lotação de turistas ser durante o ano todo.

Os pontos turísticos como: o Parque Aquático de Arraial D’Ajuda grande opção de lazer para a família toda para não quer saber de andar na praia, nas pedras ou nas falésias. Mas você não pede perde de ver e sentir a emoção de nadar ou mergulhas nas piscinas naturais promovidas pelos recifes de corais em grande parte do seu litoral.

Outros pontos turísticos são o distrito de Trancoso e a cidade de Santa Cruz da Cabrália que tem tudo a ver com a história do descobrimento do Brasil em 1500. Museus e arquitetura colonial preservadas remete o visitante a um tempo remoto, deixando a todos emocionados em conhecer Coroa Vermelha o local da primeira missa em terras Tupiniquins.

A distância de Porto Seguro a Santa Cruz Cabrália é de 22 km, e nela há diversos points de beleza natural e praias lindíssimas.

Para você compras ou conferir os preços dos pacotes de viagens para Porto Seguro, acesse o site em Curitiba: www.rotaviagens.com.br/ e tenha uma ótima estadia neste paraíso das águas quentes e cristalinas.

Feriado Prolongado férias julho pacotes de viagem saída de Curitiba para Porto Seguro BA 2013 pacotes de viagem saída de Curitiba para Porto Seguro BA 2014

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*