Fazer palavras cruzadas é algo inexplicável para quem tem o hábito, já para quem não tem é muito bom iniciar com a distração que provavelmente se tornará indispensável. Você poderá acessar a página para jogar online ou jogar gratuito.



Um modo saudável de exercitar o cérebro e manter afastadas as doenças por não fazer o uso das funções que mais precisamos.

Profissionais da saúde como neurologistas, psiquiatras e terapeutas, recomendam a pratica para ajudar no tratamento da doença Mal de Alzheimer e outras que diminuem a memória.

O estímulo que o cérebro recebe, irá intensificar o trabalho dos neurônios estimulando a ampliação da memória.

A atividade rotineira vista por muitos como diversão e lazer, deverá ser aplicada por pessoas com qualquer idade mesmos as que não apresentem problemas com memória.

A prática de atividades que quebrem as atitudes chamadas normal entra em “choque” provocando reações cerebrais que estimulam novas sinapses e de maneira saudável independente da idade e através dos anos faz a compensação das perdas naturais dos neurônios.

Exercite-se da forma que achar melhor, troque as mãos em atividades rotineiras, estenda esta pratica saudável a alimentação, atividades físicas e faça bastantes palavras cruzadas, comece com as mais fáceis, busque na internet, vários sites disponibilizam esta deliciosa diversão.

E se você já se sente um exímio e almeja mais, tente montar suas próprias cruzadas e repassar para os amigos, eles com certeza irão gostar.

Para quem quiser jogar online: www.coquetel.com.br/jogos

Para elaborar suas cruzadas: (www.comofazertudo.com.br/hobbies/como-elaborar-palavras-cruzadas) ou aprender para trabalhar FREE LANCE elaborando para as empresas, como no filme da Sandra Bullock, ela trabalhava em casa fazendo palavras cruzadas.

Agite seu cérebro não deixe que ele sofra desse mal que aflige a humanidade …