Passagens Aéreas Mais Em Conta Para o Nordeste

passagens-aereas-mais-em-conta-para-o-nordeste1

Algumas companhias aéreas que tem rotas no Nordeste possuem uma das tarifas mais baratas, principalmente agora com o dólar mais baixo e a concorrência entre as empresas mais acirradas.

As capitais do nordeste: Salvador, Alagoas, Maceió, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina e São Luiz ofertam viagens com preços bem mais baixos do que passagens de ônibus de grandes centros urbanos como: são Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Goiânia, Brasília e outras.

Para você ter bom desconto na passagem é preciso que você se programe, faça uma consulta e compre com boa antecedência ou veja o preço do dia dependendo da Companhia, veja alguns exemplos de passagens aéreas com preços bem em conta:

– É possível aproveitar as promoções da Latam, que possui destinos com valores a partir de R$ 65,00 basta que você acompanhe as ofertas no link que estará disponível e boa viagem! www.latam.com

– Azul – atende o nordeste todo e promove muitas promoções de passagens entre no site www.edestinos.com.br e saiba das oportunidades do dia – inclusive as linhas de ônibus executivo Azul para o aeroporto de Campinas (Viracopos), de São Paulo (aeroporto de Congonhas, Shopping Eldorado e Tamboré, Terminal Barra Funda e do Interior: Santa Bárbara d’Oeste, Jundiaí, Piracicaba, Sorocaba e Outlet Premium na Rod. Bandeirantes, km 72.

– Avianca – consulte aqui sua viagem no dia para ver se há promoções para o seu destino www.avianca.com.br/

Para hospedagem, algumas Companhias possui esta comodidade, na consulta é só verificar no site. As companhias citadas acima possuem valores promocionais, para ficar por dentro de todos basta acompanhar os links deixados acima e aproveite.

Tenha uma ótima viagem de turismo ou mesmo a negócios.

desconto passagens aéreas ao nordeste promoções de passagens tarifas baratas

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*