PM SP Polícia Militar Feminina Concurso 2013 Edital

Para o Estado de São Paulo abre inscrição do concurso público 2013 da PM Polícia Militar Feminina para oportunidades de Saldado com edital.

A Vunesp é organizadora do concurso e as vagas oferecidas são para pessoas  femininas com ensino médio completo, 1,60 m de altura. E as vagas oferecidas são para a grande São Paulo e interior (Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Rio Preto, Santos, Taubaté, Osasco, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santo André e outras). A remuneração foi divulgado pela PM que é de R$ 2.563,00 mensais.

A previsão da Prova é para o dia 04 de agosto 2013 às 14 h nas cidades de: Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba, sendo o gabarito divulgado um dia após a Prova e a lista de aprovados ou resultados somente no final do concurso e poderá ser acompanhado no mesmo link da inscrição.

O valor da taxa de inscrição e de R$50,00 e o candidato poderá pedir a redução da taxa de 10h do dia 20 de maio até às 24h de 21 de maio de 2013.

Faça sua inscrição pelo site www.vunesp.com.br a partir de 10h de 20 de maio encerrando 16h de 21 de junho de 2013.

Leia o Edital de Abertura em pdf para você ficar por dentro de todos os assuntos deste concurso, inclusive a sua chance é estendida por 06 meses, veja a validade deste certame.

Muita Boa Sorte a candidata a Saldado em uma ótima carreira Militar.

concurso 2013 PM SP soldado feminino concurso Policia SP feminina 2013 edital PM SP 2013 Soldado feminino inscrição policia militar

Artigos Relacionados

4 comments

  1. MAINARA ABRAO

    GOSTARIA DE SABER QUANDO PUBLICARA OS LOCAIS PROVAS.

  2. kelly cristina

    gotaria de saber quando vai abrir vagas para pm feminino.
    em que cidade.

  3. gostaria de saber se vai ter mais concursos pra policia feminina , aguardo uma resposta .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*