PMSP Programa Corujão Da Saúde Exames Médicos Laboratoriais

Estagiar Na Prefeitura SP O Prefeito eleito em São Paulo SP João Dória promete dar início ao Programa Corujão da Saúde assim que iniciar seu mandato em janeiro de 2017.

Existe uma fila de espera GIGANTESCA no SUS – Sistema Único de Saúde para a realização de exames de laboratório e o prefeito eleito João Doria promete iniciar com prioridade o projeto para acabar com as filas de espera, isso começará a acontecer a partir do dia 02 de janeiro de 2017 assim que ele assumir a Prefeitura de SP. O Programa será posto em utilização no prazo limite de 60 a 90 dias e terá a demanda de mais de 417 mil pessoas na fila esperando para a realização de exames.

Doria diz que o prazo para acabar com as filas é de até um ano, obtendo atendimento prioritário as mulheres, gestantes e os idosos em dois horários que são;

Das 20h às 22 h e das 6h às 8 h, os demais pacientes também serão atendidos em caráter de urgência porem poderão ser convocados para o período da madrugada.

Serão pelo menos 50 unidades hospitalares realizando atendimento e é claro que a rede estadual também deverá participar dessa ação todo esse projeto para melhorar a saúde em 2017 terá um custo aproximado de R$ 100 milhões e o prefeito espera conseguir uma ajuda federal para ajudar a custear os gastos que não serão poucos.

Se você é uma das pessoas aguardando para atendimento acompanhe vá logo no começo do ano para não perca essa ação da prefeitura de SP irá ajudar e muito a quem precisa de EXAMES laboratoriais no ano de 2017.

 

Exames De Laboratório Prefeitura SP PMSP Programa Corujão Da Saúde Exames Médicos Laboratoriais

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*