Polícia Militar SP Abre Concurso 2012 Para Oficiais

Para São Paulo oportunidade de formação de Oficiais para a PM-Polícia Militar-SP, sendo concurso público 2012 com inscrição que abrirá em 28 de maio, com edital, sendo para pessoas masculino e feminino com idade máxima de 26 anos.

A PM oferece 120 vagas para curso de formação de Oficiais (curso de formação de oficiais) e os candidatos terão que ter o ensino médio completo. A taxa de inscrição será de R$130,00.

Faça o acompanhamento do concurso para saber a data da prova, os horários e todas as etapas. Leia o EDITAL de abertura para saber de todos os assuntos inclusive o conteúdo programático ou as matérias que ira cair na prova.

A sua inscrição deverá ser feita no site www.vunesp.com.br no decorrer das 10h de 28 de maio encerrando em 16h de 26 de junho de 2012.

Esse acompanhamento do concurso (prova, gabarito e a futura lista de aprovados) será feita pelo mesmo link da inscrição.

O curso de formação será feito na APMBB Academia de Polícia de Barro Branco em São Paulo e o candidato terá uma grande oportunidade de carreira militar, com isso, BOA SORTE na sua pontuação em busca de uma vaga.

Concurso público 2012 PM Oficiais edital inscrição ira cair na prova Polícia Militar Oficiais

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*