Programa MCMV Minha Casa Minha Vida RJ SP e BH 2016

Minha Casa Minha Vida ProgramaBoa Sorte na sua busca pela Casa ou apartamento Próprio!!A Casa própria é o sonho de consumo de muitos brasileiros, por isso tanta gente está atenta ao MCMV Programa Minha Casa Minha Vida para atender cidades como: São Paulo Capital, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Para essas pessoas a boa notícia é que o Programa vai continuar para imóveis no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Na primeira etapa foram contratadas mais de 1 milhão de casas no Brasil.  Para entender essas mudanças, é necessário entender que os cadastrados no programa de moradia pertencem á três faixas: a faixa 1 é destinada á famílias que possuem até R$ 1,6 mil e a faixa 2 é destinada á famílias que possuem teto salarial de até até R$ 5 mil.

O que muda com a nova fixação de faixa salarial para famílias do grupo 3 é que um maior número de famílias poderá participar da seleção para a casa própria. A possibilidade de obtenção de imóveis de acordo com o valor teve uma mudança referente a um aumento de 15%.

Quanto maior o número de habitantes por região, maior o teto para o valor do imóvel.

Faça seu cadastro ou Inscrição para futuras opções pelos links:

– São Paulo Capital: servicos.cohab.sp.gov.br/demanda/instrucoes.

– Rio de Janeiro: www.rio.rj.gov.br/smhc/exibeconteudo

– Belo Horizonte: portaldeservicos.pbh.gov.br/portalservicos/

Outro ponto importante para você ficar sabendo de tudo que se passa sobre o MCMV na sua cidade, visite a PREFEITURA a Secretaria de Habitação são eles que gerenciam na cidade o Programa.

Mais informações acesse o site da Caixa para fazer o financiamento e entender melhor o processo: www.caixa.gov.br/habitacao/mcmv/index.asp.

MCMV Cadastro MCMV Minha Casa Minha Vida SP RJ BH

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*